“Ter as listras sempre foi um jeito fácil de comunicar a marca. Sem elas, tivemos de repensar”

Simon Cartwright
Foto Simon Cartwright Simon Cartwrigth está na Adidas desde 1994. O executivo de origem inglesa já desempenhou diversas funções dentro da companhia e, em 2012, foi responsável por todo o projeto de promoção da marca nos Jogos Olímpicos de Londres. Na Adidas, além de ser vice-presidente responsável pelo segmento da modalidade tênis, ele cuida dos temas de sustentabilidade envolvendo as Olimpíadas.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil