“Ter as listras sempre foi um jeito fácil de comunicar a marca. Sem elas, tivemos de repensar”

Simon Cartwright
Foto Simon Cartwright Simon Cartwrigth está na Adidas desde 1994. O executivo de origem inglesa já desempenhou diversas funções dentro da companhia e, em 2012, foi responsável por todo o projeto de promoção da marca nos Jogos Olímpicos de Londres. Na Adidas, além de ser vice-presidente responsável pelo segmento da modalidade tênis, ele cuida dos temas de sustentabilidade envolvendo as Olimpíadas.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil