“Ter as listras sempre foi um jeito fácil de comunicar a marca. Sem elas, tivemos de repensar”

Simon Cartwright
Foto Simon Cartwright Simon Cartwrigth está na Adidas desde 1994. O executivo de origem inglesa já desempenhou diversas funções dentro da companhia e, em 2012, foi responsável por todo o projeto de promoção da marca nos Jogos Olímpicos de Londres. Na Adidas, além de ser vice-presidente responsável pelo segmento da modalidade tênis, ele cuida dos temas de sustentabilidade envolvendo as Olimpíadas.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial