“Não é métrica ir atrás do que o concorrente não quer mais”

Sílvia Andrade
Foto Sílvia Andrade Sílvia de Castro Andrade é graduada em publicidade, pós-graduada em marketing e MBA em gerenciamento de projetos. Com 24 anos de experiência na área de marketing, a profissional assumiu a diretoria de marketing do Grupo Multi em 2010. Antes disso, teve passagens por varejo, indústrias químicas, com cerca de 16 anos na Galena Química e Farmacêutica, na qual ocupava o cargo de gerente de marketing.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil