“Não é métrica ir atrás do que o concorrente não quer mais”

Sílvia Andrade
Foto Sílvia Andrade Sílvia de Castro Andrade é graduada em publicidade, pós-graduada em marketing e MBA em gerenciamento de projetos. Com 24 anos de experiência na área de marketing, a profissional assumiu a diretoria de marketing do Grupo Multi em 2010. Antes disso, teve passagens por varejo, indústrias químicas, com cerca de 16 anos na Galena Química e Farmacêutica, na qual ocupava o cargo de gerente de marketing.

Número do dia

1,79 bilhões

de reais é a dívida do Corinthians para arcar com a arena; após meses de negociação, time voltou a pagar parcelas do estádio.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Corinthians e São Paulo deverão sofrer com aportes em 2018
2Diretor diz que Under Armour deixa São Paulo
3Grêmio terá turbante personalizado no Mundial de Clubes
4McDonald’s acerta com Neymar para ativar Copa do Mundo
5Paysandu lança coleção de uniformes em homenagem a seleções campeãs
6Cia do Terno não renova, e Corinthians busca patrocinador máster para 2018
7Cabify usa esporte de novo e acirra disputa de apps
8 Análise: Clubes fazem conta errada na hora de escolher material esportivo
9Análise: Clubes precisam deixar de vender mídia e gerar negócios
10Após alardear "revolução", Sportflix sai do ar