“Não é métrica ir atrás do que o concorrente não quer mais”

Sílvia Andrade
Foto Sílvia Andrade Sílvia de Castro Andrade é graduada em publicidade, pós-graduada em marketing e MBA em gerenciamento de projetos. Com 24 anos de experiência na área de marketing, a profissional assumiu a diretoria de marketing do Grupo Multi em 2010. Antes disso, teve passagens por varejo, indústrias químicas, com cerca de 16 anos na Galena Química e Farmacêutica, na qual ocupava o cargo de gerente de marketing.

Número do dia

1 milhão

de euros pagará a Prefeitura de Málaga pelo patrocínio ao time de mesmo nome; ideia é promover o turismo na cidade espanhola.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Manchester City é novo pivô de duelo entre Amazon e Netflix
2Fox Sports perderá milhões de dólares com fiasco dos EUA nas Eliminatórias
3Após dois meses, CEO do Figueirense pede afastamento do cargo
4Análise: há um limite para o entretenimento no esporte
5Às vésperas da F1, Santander e Ferrari criam evento em shopping de SP
6Vôlei do Fluminense fecha patrocínio com marca de roupas Zinzane
7Com IMG, FIVB apresenta Liga das Nações
8 Messi vence processo contra Nike
9Corinthians fecha patrocínio para pré-jogo na Arena
10Liverpool assina com New Balance 2º melhor contrato de camisa de futebol mundial