“Não é métrica ir atrás do que o concorrente não quer mais”

Sílvia Andrade
Foto Sílvia Andrade Sílvia de Castro Andrade é graduada em publicidade, pós-graduada em marketing e MBA em gerenciamento de projetos. Com 24 anos de experiência na área de marketing, a profissional assumiu a diretoria de marketing do Grupo Multi em 2010. Antes disso, teve passagens por varejo, indústrias químicas, com cerca de 16 anos na Galena Química e Farmacêutica, na qual ocupava o cargo de gerente de marketing.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
6Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
7Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
8Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
9Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026