“Quando se dá mais espaço, como algo sólido na emissora, é mais fácil distribuir melhor o evento.”

Sidnei Bortotto
Foto Sidnei Bortotto Sidnei Bortotto é formado em comunicação pela Faculdade Metodista. Formado, fez cursos na Fundação Getúlio Vargas (Administração para Profissionais do Esporte), na Universidade de Nova York (Sports, Entertainment & Events Marketing). Trabalhou por dez anos na Bandeirantes e, em 2001, foi para a Record para ser editor de esportes da emissora. Voltou ao grupo Bandeirantes onde foi chefe de redação de esporte na emissora. Em 2010, foi contratado pela Rede TV para ser diretor de esportes. Como experiência de eventos esportivos, esteve envolvido na cobertura da Copa do Mundo de 1998 e 2006, além dos Jogos Olímpicos de 2000, 2004 e 2008.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo