“Quando se dá mais espaço, como algo sólido na emissora, é mais fácil distribuir melhor o evento.”

Sidnei Bortotto
Foto Sidnei Bortotto Sidnei Bortotto é formado em comunicação pela Faculdade Metodista. Formado, fez cursos na Fundação Getúlio Vargas (Administração para Profissionais do Esporte), na Universidade de Nova York (Sports, Entertainment & Events Marketing). Trabalhou por dez anos na Bandeirantes e, em 2001, foi para a Record para ser editor de esportes da emissora. Voltou ao grupo Bandeirantes onde foi chefe de redação de esporte na emissora. Em 2010, foi contratado pela Rede TV para ser diretor de esportes. Como experiência de eventos esportivos, esteve envolvido na cobertura da Copa do Mundo de 1998 e 2006, além dos Jogos Olímpicos de 2000, 2004 e 2008.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals