“Diretor de operações das livrarias Nobel, Sérgio Milano fala sobre o lançamento de uma unidade dentro do Morumbi e a chance de expansão da marca nos estádios”

Sérgio Milano
Foto Sérgio Milano Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Sérgio Milano teve uma passagem pela Procter & Gamble logo após a graduação, mas não durou muito na indústria de higiene. Logo assumiu um cargo na empresa da família, que possuía, entre outras marcas, a livraria Nobel, à época ainda restrita ao mercado paulistano. Resolveu, então, estabelecer seu domínio no ramo no mercado nacional. Foi um dos principais responsáveis pela implantação do sistema de franchising na empresa, que hoje é uma das líderes do Brasil, com mais de 190 lojas espalhadas pelo território nacional.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
6Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1