“Diretor de operações das livrarias Nobel, Sérgio Milano fala sobre o lançamento de uma unidade dentro do Morumbi e a chance de expansão da marca nos estádios”

Sérgio Milano
Foto Sérgio Milano Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Sérgio Milano teve uma passagem pela Procter & Gamble logo após a graduação, mas não durou muito na indústria de higiene. Logo assumiu um cargo na empresa da família, que possuía, entre outras marcas, a livraria Nobel, à época ainda restrita ao mercado paulistano. Resolveu, então, estabelecer seu domínio no ramo no mercado nacional. Foi um dos principais responsáveis pela implantação do sistema de franchising na empresa, que hoje é uma das líderes do Brasil, com mais de 190 lojas espalhadas pelo território nacional.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
6Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
7Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
8Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
9Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026