“Diretor de operações das livrarias Nobel, Sérgio Milano fala sobre o lançamento de uma unidade dentro do Morumbi e a chance de expansão da marca nos estádios”

Sérgio Milano
Foto Sérgio Milano Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Sérgio Milano teve uma passagem pela Procter & Gamble logo após a graduação, mas não durou muito na indústria de higiene. Logo assumiu um cargo na empresa da família, que possuía, entre outras marcas, a livraria Nobel, à época ainda restrita ao mercado paulistano. Resolveu, então, estabelecer seu domínio no ramo no mercado nacional. Foi um dos principais responsáveis pela implantação do sistema de franchising na empresa, que hoje é uma das líderes do Brasil, com mais de 190 lojas espalhadas pelo território nacional.

Número do dia

1,79 bilhões

de reais é a dívida do Corinthians para arcar com a arena; após meses de negociação, time voltou a pagar parcelas do estádio.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Corinthians e São Paulo deverão sofrer com aportes em 2018
2Diretor diz que Under Armour deixa São Paulo
3McDonald’s acerta com Neymar para ativar Copa do Mundo
4Grêmio terá turbante personalizado no Mundial de Clubes
5Paysandu lança coleção de uniformes em homenagem a seleções campeãs
6Cia do Terno não renova, e Corinthians busca patrocinador máster para 2018
7Cabify usa esporte de novo e acirra disputa de apps
8 Análise: Clubes fazem conta errada na hora de escolher material esportivo
9Análise: Clubes precisam deixar de vender mídia e gerar negócios
10Após alardear "revolução", Sportflix sai do ar