“Diretor de operações das livrarias Nobel, Sérgio Milano fala sobre o lançamento de uma unidade dentro do Morumbi e a chance de expansão da marca nos estádios”

Sérgio Milano
Foto Sérgio Milano Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Sérgio Milano teve uma passagem pela Procter & Gamble logo após a graduação, mas não durou muito na indústria de higiene. Logo assumiu um cargo na empresa da família, que possuía, entre outras marcas, a livraria Nobel, à época ainda restrita ao mercado paulistano. Resolveu, então, estabelecer seu domínio no ramo no mercado nacional. Foi um dos principais responsáveis pela implantação do sistema de franchising na empresa, que hoje é uma das líderes do Brasil, com mais de 190 lojas espalhadas pelo território nacional.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento