“Presidente do Minas Tênis Clube diz que a busca pela inovação e o marketing ativo com o associados podem mudar a cara do mercado de clubes formadores do país”

Sérgio Bruno Zech Coelho
Foto Sérgio Bruno Zech Coelho Formado nas categorias de base do Minas Tênis Clube, Sérgio Bruno Zech começou sua carreira esportiva na natação, e foi convidado a jogar vôlei quando tinha 17 anos. Pelo time profissional do clube, foi campeão brasileiro e chegou à seleção nacional. A dificuldade em sobreviver do esporte, no entanto, fez ele se afastar das quadras, optando pela economia. Nessa área, adquiriu experiência em marketing e planejamento e atual em empresas de vários setores, como Cimetal, Grupo Tratex e a Bolsa de Valores de Minas. No Minas, entrou para a diretoria em 1971. Depois disso, foi diretor de judô, vôlei e financeiro, até chegar à vice-presidência e à presidência em meados da década de 1990. Fora do clube, ainda foi secretário de Estado de Esportes de Minas Gerais do governo Itamar Franco de abril de 2000 a dezembro de 2002. Além disso, foi diretor executivo do Atlético Mineiro de julho de 2003 a abril de 2004.

Número do dia

20 milhões

de dólares custou o novo estádio para 45 mil pessoas do Cerro Porteño, do Paraguai, que foi inaugurado no último fim de semana.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
2 Análise: Copa é maior desafio das TVs após bolha
3Grêmio fecha patrocínio com rede hoteleira
4Análise: Esporte deveria se manter longe do jogo político
5Fox Sports oficializa transmissão da Copa do Mundo da Rússia
6Fórmula 1 cria campeonato e entra no mundo dos e-Sports
7Oakley patrocina principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Esporte Interativo transmitirá Copa do Mundo de Ginástica até 2020
9Nike ativa atletas com lançamento de quadra em São Paulo
10NFL fecha parceria para transmissão via plataformas digitais na China