“Presidente do Minas Tênis Clube diz que a busca pela inovação e o marketing ativo com o associados podem mudar a cara do mercado de clubes formadores do país”

Sérgio Bruno Zech Coelho
Foto Sérgio Bruno Zech Coelho Formado nas categorias de base do Minas Tênis Clube, Sérgio Bruno Zech começou sua carreira esportiva na natação, e foi convidado a jogar vôlei quando tinha 17 anos. Pelo time profissional do clube, foi campeão brasileiro e chegou à seleção nacional. A dificuldade em sobreviver do esporte, no entanto, fez ele se afastar das quadras, optando pela economia. Nessa área, adquiriu experiência em marketing e planejamento e atual em empresas de vários setores, como Cimetal, Grupo Tratex e a Bolsa de Valores de Minas. No Minas, entrou para a diretoria em 1971. Depois disso, foi diretor de judô, vôlei e financeiro, até chegar à vice-presidência e à presidência em meados da década de 1990. Fora do clube, ainda foi secretário de Estado de Esportes de Minas Gerais do governo Itamar Franco de abril de 2000 a dezembro de 2002. Além disso, foi diretor executivo do Atlético Mineiro de julho de 2003 a abril de 2004.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento