“Organizador da Running Show explica o crescimento do mercado de corridas de rua e fala sobre importância de feiras sobre o tema”

Sérgio Bernardi
Foto Sérgio Bernardi Hoje diretor da Promotrade, empresa que organiza a Running Show, feira especializada em corridas de rua, Sérgio Bernardi sempre esteve ligado ao marketing. Começou sua carreira como estagiário da Shell, no início dos anos 1980. Depois de sete anos na petrolífera, uniu-se a Sérgio Franco, que trabalhava na Honda, e criou a assessoria de marketing Intermeios. Na metade da década de 1990, a dupla começou a organizar eventos de promoção para o shopping center Iguatemi, que queria aumentar sua freqüência aos fins de semana. O expertise foi o pontapé inicial para que a empresa passasse a criar seus próprioos eventos. Depois de algumas experiências, Bernardi acertou com a Adventure Sports Fair, que até hoje fala de esportes radicais e turismo de aventura.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
6Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
7Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
8Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
9Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026