“Organizador da Running Show explica o crescimento do mercado de corridas de rua e fala sobre importância de feiras sobre o tema”

Sérgio Bernardi
Foto Sérgio Bernardi Hoje diretor da Promotrade, empresa que organiza a Running Show, feira especializada em corridas de rua, Sérgio Bernardi sempre esteve ligado ao marketing. Começou sua carreira como estagiário da Shell, no início dos anos 1980. Depois de sete anos na petrolífera, uniu-se a Sérgio Franco, que trabalhava na Honda, e criou a assessoria de marketing Intermeios. Na metade da década de 1990, a dupla começou a organizar eventos de promoção para o shopping center Iguatemi, que queria aumentar sua freqüência aos fins de semana. O expertise foi o pontapé inicial para que a empresa passasse a criar seus próprioos eventos. Depois de algumas experiências, Bernardi acertou com a Adventure Sports Fair, que até hoje fala de esportes radicais e turismo de aventura.

Número do dia

1,79 bilhões

de reais é a dívida do Corinthians para arcar com a arena; após meses de negociação, time voltou a pagar parcelas do estádio.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Corinthians e São Paulo deverão sofrer com aportes em 2018
2Diretor diz que Under Armour deixa São Paulo
3Grêmio terá turbante personalizado no Mundial de Clubes
4McDonald’s acerta com Neymar para ativar Copa do Mundo
5Paysandu lança coleção de uniformes em homenagem a seleções campeãs
6Cia do Terno não renova, e Corinthians busca patrocinador máster para 2018
7Cabify usa esporte de novo e acirra disputa de apps
8 Análise: Clubes fazem conta errada na hora de escolher material esportivo
9Após alardear "revolução", Sportflix sai do ar
10Análise: Clubes precisam deixar de vender mídia e gerar negócios