“Organizador da Running Show explica o crescimento do mercado de corridas de rua e fala sobre importância de feiras sobre o tema”

Sérgio Bernardi
Foto Sérgio Bernardi Hoje diretor da Promotrade, empresa que organiza a Running Show, feira especializada em corridas de rua, Sérgio Bernardi sempre esteve ligado ao marketing. Começou sua carreira como estagiário da Shell, no início dos anos 1980. Depois de sete anos na petrolífera, uniu-se a Sérgio Franco, que trabalhava na Honda, e criou a assessoria de marketing Intermeios. Na metade da década de 1990, a dupla começou a organizar eventos de promoção para o shopping center Iguatemi, que queria aumentar sua freqüência aos fins de semana. O expertise foi o pontapé inicial para que a empresa passasse a criar seus próprioos eventos. Depois de algumas experiências, Bernardi acertou com a Adventure Sports Fair, que até hoje fala de esportes radicais e turismo de aventura.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro