“Organizador da Running Show explica o crescimento do mercado de corridas de rua e fala sobre importância de feiras sobre o tema”

Sérgio Bernardi
Foto Sérgio Bernardi Hoje diretor da Promotrade, empresa que organiza a Running Show, feira especializada em corridas de rua, Sérgio Bernardi sempre esteve ligado ao marketing. Começou sua carreira como estagiário da Shell, no início dos anos 1980. Depois de sete anos na petrolífera, uniu-se a Sérgio Franco, que trabalhava na Honda, e criou a assessoria de marketing Intermeios. Na metade da década de 1990, a dupla começou a organizar eventos de promoção para o shopping center Iguatemi, que queria aumentar sua freqüência aos fins de semana. O expertise foi o pontapé inicial para que a empresa passasse a criar seus próprioos eventos. Depois de algumas experiências, Bernardi acertou com a Adventure Sports Fair, que até hoje fala de esportes radicais e turismo de aventura.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Patrocínio não é grana no fim do mês
2Fluminense e Palmeiras atualizam mascotes para novas realidades
3Adidas desiste de renovar, e NBA terá novo fornecedor a partir de 2017
4Por torcedores, Santos inaugura sub-sede em São Paulo
5CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
6Apostador ganha R$ 385 mil de forma antecipada por apostar em título do Leicester
7Bilionário Soros compra 1,9% do Manchester United
8Contra pirataria, Nike faz acordo com Amazon
9Adidas customizará tênis com fotos de Instagram a partir de agosto
10Nike confirma acordo com a NBA e substituirá Adidas em 2017