“Organizador da Running Show explica o crescimento do mercado de corridas de rua e fala sobre importância de feiras sobre o tema”

Sérgio Bernardi
Foto Sérgio Bernardi Hoje diretor da Promotrade, empresa que organiza a Running Show, feira especializada em corridas de rua, Sérgio Bernardi sempre esteve ligado ao marketing. Começou sua carreira como estagiário da Shell, no início dos anos 1980. Depois de sete anos na petrolífera, uniu-se a Sérgio Franco, que trabalhava na Honda, e criou a assessoria de marketing Intermeios. Na metade da década de 1990, a dupla começou a organizar eventos de promoção para o shopping center Iguatemi, que queria aumentar sua freqüência aos fins de semana. O expertise foi o pontapé inicial para que a empresa passasse a criar seus próprioos eventos. Depois de algumas experiências, Bernardi acertou com a Adventure Sports Fair, que até hoje fala de esportes radicais e turismo de aventura.

Número do dia

1 milhão

de euros pagará a Prefeitura de Málaga pelo patrocínio ao time de mesmo nome; ideia é promover o turismo na cidade espanhola.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Manchester City é novo pivô de duelo entre Amazon e Netflix
2Fox Sports perderá milhões de dólares com fiasco dos EUA nas Eliminatórias
3Após dois meses, CEO do Figueirense pede afastamento do cargo
4Análise: há um limite para o entretenimento no esporte
5Às vésperas da F1, Santander e Ferrari criam evento em shopping de SP
6Vôlei do Fluminense fecha patrocínio com marca de roupas Zinzane
7Com IMG, FIVB apresenta Liga das Nações
8 Messi vence processo contra Nike
9Corinthians fecha patrocínio para pré-jogo na Arena
10Liverpool assina com New Balance 2º melhor contrato de camisa de futebol mundial