“Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes do Rio diz por que as empresas olham cada vez mais no esporte”

Sergio Azevedo
Foto Sergio Azevedo

Sérgio Azevedo está ligado à Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) há mais de duas décadas. Depois de assumir diversos cargos na entidade, decidiu criar a ABA-Rio, há cinco anos, e mantém-se ainda como presidente do "braço" carioca da associação. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Azevedo fez dois MBAs: um de administração na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e outro em qualidade total em Portugal. Atualmente, além de presidir a ABA-Rio, Sérgio Azevedo é vice-presidente de marketing da Unisa, consultor de marketing e atua na área de comunicação, com programas de entrevistas na Rádio Jovem Pan e no canal universitário em São Paulo.


Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros