“Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes do Rio diz por que as empresas olham cada vez mais no esporte”

Sergio Azevedo
Foto Sergio Azevedo

Sérgio Azevedo está ligado à Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) há mais de duas décadas. Depois de assumir diversos cargos na entidade, decidiu criar a ABA-Rio, há cinco anos, e mantém-se ainda como presidente do "braço" carioca da associação. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Azevedo fez dois MBAs: um de administração na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e outro em qualidade total em Portugal. Atualmente, além de presidir a ABA-Rio, Sérgio Azevedo é vice-presidente de marketing da Unisa, consultor de marketing e atua na área de comunicação, com programas de entrevistas na Rádio Jovem Pan e no canal universitário em São Paulo.


Número do dia

8,5 milhões

de euros cobra o Barcelona de Neymar, pelo valor de luvas dado ao jogador para a renovação com o time, em 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Juventus fecha parceria com Segafredo por três anos
2Análise: Uruguai não deveria sediar a Copa do Mundo
3Amstel cria promoção para levar fãs à final da Libertadores
4Globo terá exclusividade de transmissão da Euro 2020 em todas as plataformas
5Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
6Ponte Preta terá patrocínio no número da camisa
7Fluminense recria plano "Tricolor de Coração" para sócios-torcedores
8Usain Bolt abrirá rede de restaurantes jamaicanos no Reino Unido
9Botafogo mantém patrocínio pontual com Óticas Diniz para enfrentar Flamengo
10Corinthians exalta liderança em estudo com redes sociais do esporte mundial