“Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes do Rio diz por que as empresas olham cada vez mais no esporte”

Sergio Azevedo
Foto Sergio Azevedo

Sérgio Azevedo está ligado à Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) há mais de duas décadas. Depois de assumir diversos cargos na entidade, decidiu criar a ABA-Rio, há cinco anos, e mantém-se ainda como presidente do "braço" carioca da associação. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Azevedo fez dois MBAs: um de administração na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e outro em qualidade total em Portugal. Atualmente, além de presidir a ABA-Rio, Sérgio Azevedo é vice-presidente de marketing da Unisa, consultor de marketing e atua na área de comunicação, com programas de entrevistas na Rádio Jovem Pan e no canal universitário em São Paulo.


Número do dia

350 mil

euros deve receber cada jogador da Alemanha por uma eventual conquista da Copa do Mundo de 2018, disse a federação alemã.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Disney compra parte da Fox em transação bilionária e cresce no esporte
2Globo bate recorde de audiência no RJ com o Flamengo
3Análise: Fox decide abrir mão de briga do streaming
4Puma vibra com conquista do Independiente na Sul-Americana
5Corinthians fecha com Kalunga para Beach Soccer
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Bundesliga cria regra, e clubes terão funcionários dedicados aos torcedores
8Fifa ameaça tirar a Espanha da Copa do Mundo de 2018
9Mineirão quer receber eventual final única da Libertadores em 2019
10Análise: Final marca de vez a crise do Maracanã