“Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes do Rio diz por que as empresas olham cada vez mais no esporte”

Sergio Azevedo
Foto Sergio Azevedo

Sérgio Azevedo está ligado à Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) há mais de duas décadas. Depois de assumir diversos cargos na entidade, decidiu criar a ABA-Rio, há cinco anos, e mantém-se ainda como presidente do "braço" carioca da associação. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Azevedo fez dois MBAs: um de administração na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e outro em qualidade total em Portugal. Atualmente, além de presidir a ABA-Rio, Sérgio Azevedo é vice-presidente de marketing da Unisa, consultor de marketing e atua na área de comunicação, com programas de entrevistas na Rádio Jovem Pan e no canal universitário em São Paulo.


Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil