“Trabalharemos para criar projetos que durarão para sempre”

Sandro Sato
Foto Sandro Sato Sandro Sato é gerente comercial e de novos negócios do time de operações olímpicas da Dow Brasil. Ele é responsável pela estratégia comercial da empresa para os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Sandro desenvolve e mantém relacionamentos em todos os níveis da organização olímpica, incluindo funcionários do governo local, fornecedores públicos e provados, prefeituras e diversos líderes locais. Antes de trabalhar na Dow, Sandro atuou em diversas funções na United Airlines, em Chicago (EUA). O atual gerente se formou em marketing e comunicações pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, e está completando seu mestrado em desenvolvimento sustentável na Universidade de Oxford (Reino Unido). Sandro reside no Rio de Janeiro.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros