“Trabalharemos para criar projetos que durarão para sempre”

Sandro Sato
Foto Sandro Sato Sandro Sato é gerente comercial e de novos negócios do time de operações olímpicas da Dow Brasil. Ele é responsável pela estratégia comercial da empresa para os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Sandro desenvolve e mantém relacionamentos em todos os níveis da organização olímpica, incluindo funcionários do governo local, fornecedores públicos e provados, prefeituras e diversos líderes locais. Antes de trabalhar na Dow, Sandro atuou em diversas funções na United Airlines, em Chicago (EUA). O atual gerente se formou em marketing e comunicações pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, e está completando seu mestrado em desenvolvimento sustentável na Universidade de Oxford (Reino Unido). Sandro reside no Rio de Janeiro.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino e capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
9Análise: Evento tolhe criatividade de patrocinador
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo