“Trabalharemos para criar projetos que durarão para sempre”

Sandro Sato
Foto Sandro Sato Sandro Sato é gerente comercial e de novos negócios do time de operações olímpicas da Dow Brasil. Ele é responsável pela estratégia comercial da empresa para os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Sandro desenvolve e mantém relacionamentos em todos os níveis da organização olímpica, incluindo funcionários do governo local, fornecedores públicos e provados, prefeituras e diversos líderes locais. Antes de trabalhar na Dow, Sandro atuou em diversas funções na United Airlines, em Chicago (EUA). O atual gerente se formou em marketing e comunicações pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, e está completando seu mestrado em desenvolvimento sustentável na Universidade de Oxford (Reino Unido). Sandro reside no Rio de Janeiro.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década