“Trabalharemos para criar projetos que durarão para sempre”

Sandro Sato
Foto Sandro Sato Sandro Sato é gerente comercial e de novos negócios do time de operações olímpicas da Dow Brasil. Ele é responsável pela estratégia comercial da empresa para os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Sandro desenvolve e mantém relacionamentos em todos os níveis da organização olímpica, incluindo funcionários do governo local, fornecedores públicos e provados, prefeituras e diversos líderes locais. Antes de trabalhar na Dow, Sandro atuou em diversas funções na United Airlines, em Chicago (EUA). O atual gerente se formou em marketing e comunicações pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, e está completando seu mestrado em desenvolvimento sustentável na Universidade de Oxford (Reino Unido). Sandro reside no Rio de Janeiro.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike