“Trabalharemos para criar projetos que durarão para sempre”

Sandro Sato
Foto Sandro Sato Sandro Sato é gerente comercial e de novos negócios do time de operações olímpicas da Dow Brasil. Ele é responsável pela estratégia comercial da empresa para os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Sandro desenvolve e mantém relacionamentos em todos os níveis da organização olímpica, incluindo funcionários do governo local, fornecedores públicos e provados, prefeituras e diversos líderes locais. Antes de trabalhar na Dow, Sandro atuou em diversas funções na United Airlines, em Chicago (EUA). O atual gerente se formou em marketing e comunicações pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, e está completando seu mestrado em desenvolvimento sustentável na Universidade de Oxford (Reino Unido). Sandro reside no Rio de Janeiro.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro