“Diretor de marketing do Bahia fala sobre desafio de gerir clube fora da elite e contraste com boa fase do rival Vitória”

Sacha Mamede
Foto Sacha Mamede Sacha Mamede ingressou na Rede Bahia, na área financeira, em 1998. Passou por diversas empresas do grupo, como a TV a Cabo Net. Esteve também na área de entretenimento da companhia, como executivo do setor artístico. Deixou a empresa para fundar produtora própria, chamada Sorte Entretenimento, com projetos ligados ao esporte. Em abril de 2010, Mamede assumiu a diretoria de marketing do Esporte Clube Bahia.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil