“Diretor de marketing do Bahia fala sobre desafio de gerir clube fora da elite e contraste com boa fase do rival Vitória”

Sacha Mamede
Foto Sacha Mamede Sacha Mamede ingressou na Rede Bahia, na área financeira, em 1998. Passou por diversas empresas do grupo, como a TV a Cabo Net. Esteve também na área de entretenimento da companhia, como executivo do setor artístico. Deixou a empresa para fundar produtora própria, chamada Sorte Entretenimento, com projetos ligados ao esporte. Em abril de 2010, Mamede assumiu a diretoria de marketing do Esporte Clube Bahia.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil