“Diretor de marketing do Bahia fala sobre desafio de gerir clube fora da elite e contraste com boa fase do rival Vitória”

Sacha Mamede
Foto Sacha Mamede Sacha Mamede ingressou na Rede Bahia, na área financeira, em 1998. Passou por diversas empresas do grupo, como a TV a Cabo Net. Esteve também na área de entretenimento da companhia, como executivo do setor artístico. Deixou a empresa para fundar produtora própria, chamada Sorte Entretenimento, com projetos ligados ao esporte. Em abril de 2010, Mamede assumiu a diretoria de marketing do Esporte Clube Bahia.

Número do dia

8,5 milhões

de euros cobra o Barcelona de Neymar, pelo valor de luvas dado ao jogador para a renovação com o time, em 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Juventus fecha parceria com Segafredo por três anos
2Análise: Uruguai não deveria sediar a Copa do Mundo
3Amstel cria promoção para levar fãs à final da Libertadores
4Globo terá exclusividade de transmissão da Euro 2020 em todas as plataformas
5Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
6Ponte Preta terá patrocínio no número da camisa
7Fluminense recria plano "Tricolor de Coração" para sócios-torcedores
8Usain Bolt abrirá rede de restaurantes jamaicanos no Reino Unido
9Botafogo mantém patrocínio pontual com Óticas Diniz para enfrentar Flamengo
10Corinthians exalta liderança em estudo com redes sociais do esporte mundial