“Diretor de marketing do Bahia fala sobre desafio de gerir clube fora da elite e contraste com boa fase do rival Vitória”

Sacha Mamede
Foto Sacha Mamede Sacha Mamede ingressou na Rede Bahia, na área financeira, em 1998. Passou por diversas empresas do grupo, como a TV a Cabo Net. Esteve também na área de entretenimento da companhia, como executivo do setor artístico. Deixou a empresa para fundar produtora própria, chamada Sorte Entretenimento, com projetos ligados ao esporte. Em abril de 2010, Mamede assumiu a diretoria de marketing do Esporte Clube Bahia.

Número do dia

350 mil

euros deve receber cada jogador da Alemanha por uma eventual conquista da Copa do Mundo de 2018, disse a federação alemã.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Disney compra parte da Fox em transação bilionária e cresce no esporte
2Globo bate recorde de audiência no RJ com o Flamengo
3Análise: Fox decide abrir mão de briga do streaming
4Puma vibra com conquista do Independiente na Sul-Americana
5Corinthians fecha com Kalunga para Beach Soccer
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Bundesliga cria regra, e clubes terão funcionários dedicados aos torcedores
8Fifa ameaça tirar a Espanha da Copa do Mundo de 2018
9Mineirão quer receber eventual final única da Libertadores em 2019
10Análise: Final marca de vez a crise do Maracanã