“Diretor de marketing da Netshoes explica como pretende dominar o mercado de e-commerce esportivo.”

Roni Cunha Bueno
Foto Roni Cunha Bueno Formado em publicidade e propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Roni Cunha Bueno tem 30 anos e larga experiência no mercado. Antes da Netshoes, ele trabalhou em agências como a Datamidia e criou a BVTI. Atualmente, cuida de todo o marketing da Netshoes, que oferece o serviço de e-commerce para parceiros como Lojas Americanas, TV Esporte Interativo, Corinthians e Internacional.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro