“Executivo da Vivo fala sobre o contrato de patrocínio à CBF e explica a importância de estar atrelada às três principais modalidades do país”

Ronan Soares
Foto Ronan Soares Formado em comunicação na Fundação Getúlio Vargas, Ronan Soares também fez uma pós-graduação na instituição em marketing, e começou a trabalhar na área de eventos. Depois de experiências em rádios, Ronan assumiu a coordenação de eventos da MTV na segunda metade da década de 1990, cuidando da organização de festas como o Rock & Gol, campeonato anual de músicos, e o Video Music Brasil (VMB), uma das maiores premiações musicais do país. Sua experiência com esportes começou em 1999, quando acertou com o Telemig/Minas para cuidas do projeto de vôlei da parceria. A ida para a Vivo aconteceu apenas no ano passado, quando foi convidado para cuidar dos esportes da operadora.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo