“Executivo da Vivo fala sobre o contrato de patrocínio à CBF e explica a importância de estar atrelada às três principais modalidades do país”

Ronan Soares
Foto Ronan Soares Formado em comunicação na Fundação Getúlio Vargas, Ronan Soares também fez uma pós-graduação na instituição em marketing, e começou a trabalhar na área de eventos. Depois de experiências em rádios, Ronan assumiu a coordenação de eventos da MTV na segunda metade da década de 1990, cuidando da organização de festas como o Rock & Gol, campeonato anual de músicos, e o Video Music Brasil (VMB), uma das maiores premiações musicais do país. Sua experiência com esportes começou em 1999, quando acertou com o Telemig/Minas para cuidas do projeto de vôlei da parceria. A ida para a Vivo aconteceu apenas no ano passado, quando foi convidado para cuidar dos esportes da operadora.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios