“Executivo da Medley fala sobre a ampliação dos patrocínios esportivos da empresa e revela interesse em golfe, tênis e corridas de rua”

Roger Oliveira
Foto Roger Oliveira Roger Oliveira é formado em administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e pós-graduado em comunicação pela ECA-USP. Sua carreira no marketing começou na Hicks Muse, antiga parceira do Corinthians, onde cuidava de licenciamento de produtos. Depois de algum tempo, Roger passou a trabalhar dentro do clube, coordenando algumas ações de marketing com a SMA, empresa de Carla Dualib que era prestadora de serviços. Até o fim de 2008, Roger estava na Pro Sports como diretor comercial, cuidando do licenciamento de produtos de cerca de 40 clubes de todo o país, inclusive o Corinthians. Desde janeiro desse ano, ele é coordenador de marketing da Medley.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento