“Executivo da Medley fala sobre a ampliação dos patrocínios esportivos da empresa e revela interesse em golfe, tênis e corridas de rua”

Roger Oliveira
Foto Roger Oliveira Roger Oliveira é formado em administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e pós-graduado em comunicação pela ECA-USP. Sua carreira no marketing começou na Hicks Muse, antiga parceira do Corinthians, onde cuidava de licenciamento de produtos. Depois de algum tempo, Roger passou a trabalhar dentro do clube, coordenando algumas ações de marketing com a SMA, empresa de Carla Dualib que era prestadora de serviços. Até o fim de 2008, Roger estava na Pro Sports como diretor comercial, cuidando do licenciamento de produtos de cerca de 40 clubes de todo o país, inclusive o Corinthians. Desde janeiro desse ano, ele é coordenador de marketing da Medley.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil