“Executivo da Medley fala sobre a ampliação dos patrocínios esportivos da empresa e revela interesse em golfe, tênis e corridas de rua”

Roger Oliveira
Foto Roger Oliveira Roger Oliveira é formado em administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e pós-graduado em comunicação pela ECA-USP. Sua carreira no marketing começou na Hicks Muse, antiga parceira do Corinthians, onde cuidava de licenciamento de produtos. Depois de algum tempo, Roger passou a trabalhar dentro do clube, coordenando algumas ações de marketing com a SMA, empresa de Carla Dualib que era prestadora de serviços. Até o fim de 2008, Roger estava na Pro Sports como diretor comercial, cuidando do licenciamento de produtos de cerca de 40 clubes de todo o país, inclusive o Corinthians. Desde janeiro desse ano, ele é coordenador de marketing da Medley.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil