“Executivo da Medley fala sobre a ampliação dos patrocínios esportivos da empresa e revela interesse em golfe, tênis e corridas de rua”

Roger Oliveira
Foto Roger Oliveira Roger Oliveira é formado em administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e pós-graduado em comunicação pela ECA-USP. Sua carreira no marketing começou na Hicks Muse, antiga parceira do Corinthians, onde cuidava de licenciamento de produtos. Depois de algum tempo, Roger passou a trabalhar dentro do clube, coordenando algumas ações de marketing com a SMA, empresa de Carla Dualib que era prestadora de serviços. Até o fim de 2008, Roger estava na Pro Sports como diretor comercial, cuidando do licenciamento de produtos de cerca de 40 clubes de todo o país, inclusive o Corinthians. Desde janeiro desse ano, ele é coordenador de marketing da Medley.

Número do dia

1,79 bilhões

de reais é a dívida do Corinthians para arcar com a arena; após meses de negociação, time voltou a pagar parcelas do estádio.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Corinthians e São Paulo deverão sofrer com aportes em 2018
2Diretor diz que Under Armour deixa São Paulo
3McDonald’s acerta com Neymar para ativar Copa do Mundo
4Grêmio terá turbante personalizado no Mundial de Clubes
5Paysandu lança coleção de uniformes em homenagem a seleções campeãs
6Cia do Terno não renova, e Corinthians busca patrocinador máster para 2018
7Cabify usa esporte de novo e acirra disputa de apps
8Análise: Clubes precisam deixar de vender mídia e gerar negócios
9 Análise: Clubes fazem conta errada na hora de escolher material esportivo
10Após alardear "revolução", Sportflix sai do ar