“Nós buscamos a audiência do futsal, que é o segundo esporte mais assistido no país”

Rodrigo Rumi
Foto Rodrigo Rumi Apenas na ESPM, Rodrigo Rumi fez graduação, pós-graduação e MBA em marketing. Com passagens por empresas do segmento de telecomunicações, como Telesp, Vivo e Directv, o profissional foi contratado pela General Motors em 2005. Dentro da montadora, trabalhou na área de marketing de varejo, até assumir a gerência de marketing em nível nacional, com foco em marca, lançamento de produtos e patrocínios.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1