“Nós buscamos a audiência do futsal, que é o segundo esporte mais assistido no país”

Rodrigo Rumi
Foto Rodrigo Rumi Apenas na ESPM, Rodrigo Rumi fez graduação, pós-graduação e MBA em marketing. Com passagens por empresas do segmento de telecomunicações, como Telesp, Vivo e Directv, o profissional foi contratado pela General Motors em 2005. Dentro da montadora, trabalhou na área de marketing de varejo, até assumir a gerência de marketing em nível nacional, com foco em marca, lançamento de produtos e patrocínios.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
2WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
3Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
4Dono do Manchester City compra time no Equador
5Corinthians terá escova de dente licenciada
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
9Suning vende smartphone customizado da Inter de Milão
10Agência promove turismo para Copa sem autorização