“Nós buscamos a audiência do futsal, que é o segundo esporte mais assistido no país”

Rodrigo Rumi
Foto Rodrigo Rumi Apenas na ESPM, Rodrigo Rumi fez graduação, pós-graduação e MBA em marketing. Com passagens por empresas do segmento de telecomunicações, como Telesp, Vivo e Directv, o profissional foi contratado pela General Motors em 2005. Dentro da montadora, trabalhou na área de marketing de varejo, até assumir a gerência de marketing em nível nacional, com foco em marca, lançamento de produtos e patrocínios.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana