“Nós buscamos a audiência do futsal, que é o segundo esporte mais assistido no país”

Rodrigo Rumi
Foto Rodrigo Rumi Apenas na ESPM, Rodrigo Rumi fez graduação, pós-graduação e MBA em marketing. Com passagens por empresas do segmento de telecomunicações, como Telesp, Vivo e Directv, o profissional foi contratado pela General Motors em 2005. Dentro da montadora, trabalhou na área de marketing de varejo, até assumir a gerência de marketing em nível nacional, com foco em marca, lançamento de produtos e patrocínios.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals