“Gerente da Samsung fala sobre o WCG, evento da empresa focado no público que gosta de jogos eletrônicos”

Rodrigo Moretz
Foto Rodrigo Moretz

Contratado pela Samsung para ser gerente de marketing de relacionamento em 2004, Rodrigo Moretz sempre teve uma função especial na empresa. Ele é o responsável pela organização do Samsung World Cyber Games Brasil há cinco anos, além de acompanhar a delegação brasileira nas etapas pan-americana e mundial do evento. Além disso, Moretz coordena as atividades de CRM, gerencia atividades de marketing digital, compra pacotes anuais de mídia online e cuida de parcerias com portais de internet. Formado em contabilidade pela FMU, o executivo possui MBA executivo na Faap e um curso de um mês na Cogod School of Business, em Washington (EUA). Antes da Samguns, Moretz passou dez anos trabalhando na Synergy, empresa em que ocupou o cargo de gerente de marketing e projetos, criou ações de comunicação e cuidou da manutenção do programa de CRM ?b to b? da companhia.


Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor