“Gerente da Samsung fala sobre o WCG, evento da empresa focado no público que gosta de jogos eletrônicos”

Rodrigo Moretz
Foto Rodrigo Moretz

Contratado pela Samsung para ser gerente de marketing de relacionamento em 2004, Rodrigo Moretz sempre teve uma função especial na empresa. Ele é o responsável pela organização do Samsung World Cyber Games Brasil há cinco anos, além de acompanhar a delegação brasileira nas etapas pan-americana e mundial do evento. Além disso, Moretz coordena as atividades de CRM, gerencia atividades de marketing digital, compra pacotes anuais de mídia online e cuida de parcerias com portais de internet. Formado em contabilidade pela FMU, o executivo possui MBA executivo na Faap e um curso de um mês na Cogod School of Business, em Washington (EUA). Antes da Samguns, Moretz passou dez anos trabalhando na Synergy, empresa em que ocupou o cargo de gerente de marketing e projetos, criou ações de comunicação e cuidou da manutenção do programa de CRM ?b to b? da companhia.


Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo