“Gerente da Samsung fala sobre o WCG, evento da empresa focado no público que gosta de jogos eletrônicos”

Rodrigo Moretz
Foto Rodrigo Moretz

Contratado pela Samsung para ser gerente de marketing de relacionamento em 2004, Rodrigo Moretz sempre teve uma função especial na empresa. Ele é o responsável pela organização do Samsung World Cyber Games Brasil há cinco anos, além de acompanhar a delegação brasileira nas etapas pan-americana e mundial do evento. Além disso, Moretz coordena as atividades de CRM, gerencia atividades de marketing digital, compra pacotes anuais de mídia online e cuida de parcerias com portais de internet. Formado em contabilidade pela FMU, o executivo possui MBA executivo na Faap e um curso de um mês na Cogod School of Business, em Washington (EUA). Antes da Samguns, Moretz passou dez anos trabalhando na Synergy, empresa em que ocupou o cargo de gerente de marketing e projetos, criou ações de comunicação e cuidou da manutenção do programa de CRM ?b to b? da companhia.


Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
2WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
3Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
4Dono do Manchester City compra time no Equador
5Corinthians terá escova de dente licenciada
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
9Suning vende smartphone customizado da Inter de Milão
10Agência promove turismo para Copa sem autorização