“Gerente da Samsung fala sobre o WCG, evento da empresa focado no público que gosta de jogos eletrônicos”

Rodrigo Moretz
Foto Rodrigo Moretz

Contratado pela Samsung para ser gerente de marketing de relacionamento em 2004, Rodrigo Moretz sempre teve uma função especial na empresa. Ele é o responsável pela organização do Samsung World Cyber Games Brasil há cinco anos, além de acompanhar a delegação brasileira nas etapas pan-americana e mundial do evento. Além disso, Moretz coordena as atividades de CRM, gerencia atividades de marketing digital, compra pacotes anuais de mídia online e cuida de parcerias com portais de internet. Formado em contabilidade pela FMU, o executivo possui MBA executivo na Faap e um curso de um mês na Cogod School of Business, em Washington (EUA). Antes da Samguns, Moretz passou dez anos trabalhando na Synergy, empresa em que ocupou o cargo de gerente de marketing e projetos, criou ações de comunicação e cuidou da manutenção do programa de CRM ?b to b? da companhia.


Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021