“Executivo de marketing da Sil diz que Bragantino cumpre sonho antigo da empresa e projeta maior apoio ao esporte”

Rodrigo Morelli
Foto Rodrigo Morelli

Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi-Morumbi, Rodrigo Morelli atua desde 2008 na equipe de marketing da Sil. Além da graduação, Morelli tem especializações em marketing, pela Madia Marketing School, e em marketing esportivo, pela Uniban, ambas em São Paulo. Durante mais de dez anos atuou como produtor gráfico e de mídia na agência de publicidade MP2 Comunica+ e, em 2008, foi contratado pela Sil.


Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook