“Executivo de marketing da Sil diz que Bragantino cumpre sonho antigo da empresa e projeta maior apoio ao esporte”

Rodrigo Morelli
Foto Rodrigo Morelli

Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi-Morumbi, Rodrigo Morelli atua desde 2008 na equipe de marketing da Sil. Além da graduação, Morelli tem especializações em marketing, pela Madia Marketing School, e em marketing esportivo, pela Uniban, ambas em São Paulo. Durante mais de dez anos atuou como produtor gráfico e de mídia na agência de publicidade MP2 Comunica+ e, em 2008, foi contratado pela Sil.


Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador