“Executivo de marketing da Sil diz que Bragantino cumpre sonho antigo da empresa e projeta maior apoio ao esporte”

Rodrigo Morelli
Foto Rodrigo Morelli

Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi-Morumbi, Rodrigo Morelli atua desde 2008 na equipe de marketing da Sil. Além da graduação, Morelli tem especializações em marketing, pela Madia Marketing School, e em marketing esportivo, pela Uniban, ambas em São Paulo. Durante mais de dez anos atuou como produtor gráfico e de mídia na agência de publicidade MP2 Comunica+ e, em 2008, foi contratado pela Sil.


Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1