“Executivo de marketing da Sil diz que Bragantino cumpre sonho antigo da empresa e projeta maior apoio ao esporte”

Rodrigo Morelli
Foto Rodrigo Morelli

Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi-Morumbi, Rodrigo Morelli atua desde 2008 na equipe de marketing da Sil. Além da graduação, Morelli tem especializações em marketing, pela Madia Marketing School, e em marketing esportivo, pela Uniban, ambas em São Paulo. Durante mais de dez anos atuou como produtor gráfico e de mídia na agência de publicidade MP2 Comunica+ e, em 2008, foi contratado pela Sil.


Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana