“Executivo de marketing da Sil diz que Bragantino cumpre sonho antigo da empresa e projeta maior apoio ao esporte”

Rodrigo Morelli
Foto Rodrigo Morelli

Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi-Morumbi, Rodrigo Morelli atua desde 2008 na equipe de marketing da Sil. Além da graduação, Morelli tem especializações em marketing, pela Madia Marketing School, e em marketing esportivo, pela Uniban, ambas em São Paulo. Durante mais de dez anos atuou como produtor gráfico e de mídia na agência de publicidade MP2 Comunica+ e, em 2008, foi contratado pela Sil.


Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals