“Queremos resgatar a força do basquete, e esse resgate passa pela juventude”

Rodrigo Costa
Foto Rodrigo Costa Graduado em publicidade e propaganda pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub), Rodrigo Costa é pós-graduado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui MBA em telecomunicações pelo Instituto Brasileiro de Mercado e Capitais (IBMEC) e é especialista em logística pelo Latin American Logistics Center (LALC), de Atlanta, Estados Unidos. Tem a própria trajetória profissional bastante relacionada ao ex-piloto Nelson Piquet, que fundou em 1993 a empresa Autotrac, na qual Costa desempenhou o papel de diretor de marketing e vendas. Em marketing esportivo, espeficicamente, também foi diretor de marketing da Piquet Sports, agência do ex-atleta. Assumiu, em fevereiro de 2011, a diretoria de marketing da Uniceub. O executivo voltou às origens, na universidade na qual se formou, para comandar, entre outras áreas, o basquete de Brasília, participante do Novo Basquete Brasil (NBB), principal torneio nacional da modalidade.