“Queremos resgatar a força do basquete, e esse resgate passa pela juventude”

Rodrigo Costa
Foto Rodrigo Costa Graduado em publicidade e propaganda pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub), Rodrigo Costa é pós-graduado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui MBA em telecomunicações pelo Instituto Brasileiro de Mercado e Capitais (IBMEC) e é especialista em logística pelo Latin American Logistics Center (LALC), de Atlanta, Estados Unidos. Tem a própria trajetória profissional bastante relacionada ao ex-piloto Nelson Piquet, que fundou em 1993 a empresa Autotrac, na qual Costa desempenhou o papel de diretor de marketing e vendas. Em marketing esportivo, espeficicamente, também foi diretor de marketing da Piquet Sports, agência do ex-atleta. Assumiu, em fevereiro de 2011, a diretoria de marketing da Uniceub. O executivo voltou às origens, na universidade na qual se formou, para comandar, entre outras áreas, o basquete de Brasília, participante do Novo Basquete Brasil (NBB), principal torneio nacional da modalidade.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021