“Queremos resgatar a força do basquete, e esse resgate passa pela juventude”

Rodrigo Costa
Foto Rodrigo Costa Graduado em publicidade e propaganda pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub), Rodrigo Costa é pós-graduado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui MBA em telecomunicações pelo Instituto Brasileiro de Mercado e Capitais (IBMEC) e é especialista em logística pelo Latin American Logistics Center (LALC), de Atlanta, Estados Unidos. Tem a própria trajetória profissional bastante relacionada ao ex-piloto Nelson Piquet, que fundou em 1993 a empresa Autotrac, na qual Costa desempenhou o papel de diretor de marketing e vendas. Em marketing esportivo, espeficicamente, também foi diretor de marketing da Piquet Sports, agência do ex-atleta. Assumiu, em fevereiro de 2011, a diretoria de marketing da Uniceub. O executivo voltou às origens, na universidade na qual se formou, para comandar, entre outras áreas, o basquete de Brasília, participante do Novo Basquete Brasil (NBB), principal torneio nacional da modalidade.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios