“Diretor de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil fala sobre a parceria com o G4 Paulista e diz que acordo levanta bandeira contra o consumo nocivo de álcool”

Rodrigo Campos
Foto Rodrigo Campos Economista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e com MBA em gestão estratégica na Universidade Federal de Minas Gerais, Rodrigo Campos está na Femsa desde 2000. Transitou pelas áreas de planejamento e em 2008, com a aquisição da franquia de Minas Gerais pela Coca-Cola Femsa Brasil, foi convidado a assumir a função de Diretor de Planejamento Brasil e posteriormente a Diretoria de Marketing Brasil.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador