“Diretor de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil fala sobre a parceria com o G4 Paulista e diz que acordo levanta bandeira contra o consumo nocivo de álcool”

Rodrigo Campos
Foto Rodrigo Campos Economista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e com MBA em gestão estratégica na Universidade Federal de Minas Gerais, Rodrigo Campos está na Femsa desde 2000. Transitou pelas áreas de planejamento e em 2008, com a aquisição da franquia de Minas Gerais pela Coca-Cola Femsa Brasil, foi convidado a assumir a função de Diretor de Planejamento Brasil e posteriormente a Diretoria de Marketing Brasil.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook