“Diretor de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil fala sobre a parceria com o G4 Paulista e diz que acordo levanta bandeira contra o consumo nocivo de álcool”

Rodrigo Campos
Foto Rodrigo Campos Economista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e com MBA em gestão estratégica na Universidade Federal de Minas Gerais, Rodrigo Campos está na Femsa desde 2000. Transitou pelas áreas de planejamento e em 2008, com a aquisição da franquia de Minas Gerais pela Coca-Cola Femsa Brasil, foi convidado a assumir a função de Diretor de Planejamento Brasil e posteriormente a Diretoria de Marketing Brasil.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana