“Executiva da Unilever fala sobre o projeto de dez anos no vôlei, que gerou aumento de participação no mercado de desodorantes”

Roberta Sant'Anna
Foto Roberta Sant'Anna Nascida em São Paulo, Roberta Santanna, 29, é gerente de marketing de desodorantes da Unilever, sendo responsável pelas marcas Axe e Rexona. Formada em Administração de Empresas, Roberta começou sua trajetória na Unilever em 2000, como trainee na área de Trade Marketing. Depois de uma experiência de quatro meses na Argentina para um projeto na categoria de cabelos, ela assumiu a gerência de Trade Marketing colorantes e posteriormente Dove. Em 2004, Roberta passou para o campo, como gerente de Trade Marketing da regional Rio de Janeiro, que inclui os estados do Rio de Janeiro, Epírito Santo e Minas Gerais. Já em 2005, ela assumiu uma posição em marketing como gerente da marca Axe. A última mudança ocorreu em junho de 2006, quando passou a ser responsável por toda a categoria de desodorantes com as marcas Axe e Rexona, que mantém um time tetracampeão nacional feminino de vôlei e um programa social que utiliza o esporte como ferramenta de sociabilização.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor