“Executiva da Unilever fala sobre o projeto de dez anos no vôlei, que gerou aumento de participação no mercado de desodorantes”

Roberta Sant'Anna
Foto Roberta Sant'Anna Nascida em São Paulo, Roberta Santanna, 29, é gerente de marketing de desodorantes da Unilever, sendo responsável pelas marcas Axe e Rexona. Formada em Administração de Empresas, Roberta começou sua trajetória na Unilever em 2000, como trainee na área de Trade Marketing. Depois de uma experiência de quatro meses na Argentina para um projeto na categoria de cabelos, ela assumiu a gerência de Trade Marketing colorantes e posteriormente Dove. Em 2004, Roberta passou para o campo, como gerente de Trade Marketing da regional Rio de Janeiro, que inclui os estados do Rio de Janeiro, Epírito Santo e Minas Gerais. Já em 2005, ela assumiu uma posição em marketing como gerente da marca Axe. A última mudança ocorreu em junho de 2006, quando passou a ser responsável por toda a categoria de desodorantes com as marcas Axe e Rexona, que mantém um time tetracampeão nacional feminino de vôlei e um programa social que utiliza o esporte como ferramenta de sociabilização.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios