“Executiva da Unilever fala sobre o projeto de dez anos no vôlei, que gerou aumento de participação no mercado de desodorantes”

Roberta Sant'Anna
Foto Roberta Sant'Anna Nascida em São Paulo, Roberta Santanna, 29, é gerente de marketing de desodorantes da Unilever, sendo responsável pelas marcas Axe e Rexona. Formada em Administração de Empresas, Roberta começou sua trajetória na Unilever em 2000, como trainee na área de Trade Marketing. Depois de uma experiência de quatro meses na Argentina para um projeto na categoria de cabelos, ela assumiu a gerência de Trade Marketing colorantes e posteriormente Dove. Em 2004, Roberta passou para o campo, como gerente de Trade Marketing da regional Rio de Janeiro, que inclui os estados do Rio de Janeiro, Epírito Santo e Minas Gerais. Já em 2005, ela assumiu uma posição em marketing como gerente da marca Axe. A última mudança ocorreu em junho de 2006, quando passou a ser responsável por toda a categoria de desodorantes com as marcas Axe e Rexona, que mantém um time tetracampeão nacional feminino de vôlei e um programa social que utiliza o esporte como ferramenta de sociabilização.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1