“Vamos fazer ações de guerrilha, com uso de redes sociais”

Ricardo Santos
Foto Ricardo Santos Ricardo Santos é um dos sócios-diretores da agência Milk, que tem como cliente a Nike no Brasil. Antes, foi diretor de atendimento da Copyright, trabalhou nas áreas de produção e mídia de agências de propaganda e marketing direto, promoção e design. Além da Nike e da Brompton, atendeu clientes como Unibanco, Grupo Accor, Pão de Açúcar, Nestlé e Yahoo!. Venceu prêmios como Abemd, About e Amauta. Com seu prestígio, tem o costume de palestrar em eventos acadêmicos e em reuniões do meio publicitário. Ciclista e maratonista, ele e seu sócio Rodrigo Raso fizeram da Milk uma especialista em mercado de running, ciclismo e triatlhon no Brasil.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
6Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1