“Vamos fazer ações de guerrilha, com uso de redes sociais”

Ricardo Santos
Foto Ricardo Santos Ricardo Santos é um dos sócios-diretores da agência Milk, que tem como cliente a Nike no Brasil. Antes, foi diretor de atendimento da Copyright, trabalhou nas áreas de produção e mídia de agências de propaganda e marketing direto, promoção e design. Além da Nike e da Brompton, atendeu clientes como Unibanco, Grupo Accor, Pão de Açúcar, Nestlé e Yahoo!. Venceu prêmios como Abemd, About e Amauta. Com seu prestígio, tem o costume de palestrar em eventos acadêmicos e em reuniões do meio publicitário. Ciclista e maratonista, ele e seu sócio Rodrigo Raso fizeram da Milk uma especialista em mercado de running, ciclismo e triatlhon no Brasil.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
2Com mais TV, Palmeiras apresenta faturamento recorde
3Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
4Análise: Velha mídia mantém importância no esporte
5Agência Go4it investe em empresa de esportes eletrônicos
6NBA fecha com Vivo para promover transmissão na internet
7TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
8Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
9CSM cuida de hospitalidade e cria copos personalizados em final da Superliga
10Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes