“Vamos fazer ações de guerrilha, com uso de redes sociais”

Ricardo Santos
Foto Ricardo Santos Ricardo Santos é um dos sócios-diretores da agência Milk, que tem como cliente a Nike no Brasil. Antes, foi diretor de atendimento da Copyright, trabalhou nas áreas de produção e mídia de agências de propaganda e marketing direto, promoção e design. Além da Nike e da Brompton, atendeu clientes como Unibanco, Grupo Accor, Pão de Açúcar, Nestlé e Yahoo!. Venceu prêmios como Abemd, About e Amauta. Com seu prestígio, tem o costume de palestrar em eventos acadêmicos e em reuniões do meio publicitário. Ciclista e maratonista, ele e seu sócio Rodrigo Raso fizeram da Milk uma especialista em mercado de running, ciclismo e triatlhon no Brasil.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil