“Diretor de marketing da Coca-Cola Brasil fala sobre a nova campanha da marca para o mercado nacional e reiteira apoio aos Jogos de Pequim”

Ricardo Fort
Foto Ricardo Fort Formado em engenharia e pós-graduado em marketing, o paulista Ricardo Fort está completando dez anos de Coca-Cola Company. Desde setembro de 2006, ocupa o cargo de diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, após passagem de quatro anos pela matriz da companhia, na cidade americana de Atlanta. Na sede mundial da Coca-Cola, Fort desempenhou diversas funções. A última delas foi a de diretor global de futebol. De volta ao Brasil, o executivo dirigiu o lançamento da Coca-Cola Zero que, em apenas três meses, alcançou a liderança no mercado nacional entre os refrigerantes de baixa caloria. Fort também foi o mentor da campanha "Viva o Lado Coca-Cola da Vida", que resgatou a tradição de marca em promover grandiosas campanhas globais.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
6Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
7Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
8Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
9Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026