“Diretor de marketing da Coca-Cola Brasil fala sobre a nova campanha da marca para o mercado nacional e reiteira apoio aos Jogos de Pequim”

Ricardo Fort
Foto Ricardo Fort Formado em engenharia e pós-graduado em marketing, o paulista Ricardo Fort está completando dez anos de Coca-Cola Company. Desde setembro de 2006, ocupa o cargo de diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, após passagem de quatro anos pela matriz da companhia, na cidade americana de Atlanta. Na sede mundial da Coca-Cola, Fort desempenhou diversas funções. A última delas foi a de diretor global de futebol. De volta ao Brasil, o executivo dirigiu o lançamento da Coca-Cola Zero que, em apenas três meses, alcançou a liderança no mercado nacional entre os refrigerantes de baixa caloria. Fort também foi o mentor da campanha "Viva o Lado Coca-Cola da Vida", que resgatou a tradição de marca em promover grandiosas campanhas globais.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
6Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1