“Diretor de marketing da Coca-Cola Brasil fala sobre a nova campanha da marca para o mercado nacional e reiteira apoio aos Jogos de Pequim”

Ricardo Fort
Foto Ricardo Fort Formado em engenharia e pós-graduado em marketing, o paulista Ricardo Fort está completando dez anos de Coca-Cola Company. Desde setembro de 2006, ocupa o cargo de diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, após passagem de quatro anos pela matriz da companhia, na cidade americana de Atlanta. Na sede mundial da Coca-Cola, Fort desempenhou diversas funções. A última delas foi a de diretor global de futebol. De volta ao Brasil, o executivo dirigiu o lançamento da Coca-Cola Zero que, em apenas três meses, alcançou a liderança no mercado nacional entre os refrigerantes de baixa caloria. Fort também foi o mentor da campanha "Viva o Lado Coca-Cola da Vida", que resgatou a tradição de marca em promover grandiosas campanhas globais.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil