“Diretor de marketing da Coca-Cola Brasil fala sobre a nova campanha da marca para o mercado nacional e reiteira apoio aos Jogos de Pequim”

Ricardo Fort
Foto Ricardo Fort Formado em engenharia e pós-graduado em marketing, o paulista Ricardo Fort está completando dez anos de Coca-Cola Company. Desde setembro de 2006, ocupa o cargo de diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, após passagem de quatro anos pela matriz da companhia, na cidade americana de Atlanta. Na sede mundial da Coca-Cola, Fort desempenhou diversas funções. A última delas foi a de diretor global de futebol. De volta ao Brasil, o executivo dirigiu o lançamento da Coca-Cola Zero que, em apenas três meses, alcançou a liderança no mercado nacional entre os refrigerantes de baixa caloria. Fort também foi o mentor da campanha "Viva o Lado Coca-Cola da Vida", que resgatou a tradição de marca em promover grandiosas campanhas globais.

Número do dia

1,79 bilhões

de reais é a dívida do Corinthians para arcar com a arena; após meses de negociação, time voltou a pagar parcelas do estádio.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Corinthians e São Paulo deverão sofrer com aportes em 2018
2Diretor diz que Under Armour deixa São Paulo
3McDonald’s acerta com Neymar para ativar Copa do Mundo
4Grêmio terá turbante personalizado no Mundial de Clubes
5Paysandu lança coleção de uniformes em homenagem a seleções campeãs
6Cia do Terno não renova, e Corinthians busca patrocinador máster para 2018
7Cabify usa esporte de novo e acirra disputa de apps
8 Análise: Clubes fazem conta errada na hora de escolher material esportivo
9Análise: Clubes precisam deixar de vender mídia e gerar negócios
10Após alardear "revolução", Sportflix sai do ar