“Diretor de marketing da Coca-Cola Brasil fala sobre a nova campanha da marca para o mercado nacional e reiteira apoio aos Jogos de Pequim”

Ricardo Fort
Foto Ricardo Fort Formado em engenharia e pós-graduado em marketing, o paulista Ricardo Fort está completando dez anos de Coca-Cola Company. Desde setembro de 2006, ocupa o cargo de diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, após passagem de quatro anos pela matriz da companhia, na cidade americana de Atlanta. Na sede mundial da Coca-Cola, Fort desempenhou diversas funções. A última delas foi a de diretor global de futebol. De volta ao Brasil, o executivo dirigiu o lançamento da Coca-Cola Zero que, em apenas três meses, alcançou a liderança no mercado nacional entre os refrigerantes de baixa caloria. Fort também foi o mentor da campanha "Viva o Lado Coca-Cola da Vida", que resgatou a tradição de marca em promover grandiosas campanhas globais.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil