“Recém-empossado como diretor de marketing do Vitória, Ricardo Azevedo terá a missão de reestruturar a imagem do clube baiano com um memorial”

Ricardo Azevedo
Foto Ricardo Azevedo Com histórico de atuação no jornalismo, tanto em televisão como em jornais baianos, Ricardo Azevedo se aproximou da publicidade aos poucos. Teve uma agência e se formou na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que lhe abriu possibilidades na área. Antes disso, ainda na mídia, cobriu uma Olimpíada e uma Copa do Mundo, além de dois Pan-Americanos e outros eventos internacionais. A saída definitiva do jornalismo, porém, abriu outras possibilidades. Hoje, Azevedo é filiado da American Marketing Association, que se caracteriza por pesquisas frequentes sobre a profissão em todo o mundo. Depois de algum tempo atuando como crítico da direção do Vitória em um site de torcida, foi convidado a assumir o departamento de marketing baiano e aceitou o desafio.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021