“Recém-empossado como diretor de marketing do Vitória, Ricardo Azevedo terá a missão de reestruturar a imagem do clube baiano com um memorial”

Ricardo Azevedo
Foto Ricardo Azevedo Com histórico de atuação no jornalismo, tanto em televisão como em jornais baianos, Ricardo Azevedo se aproximou da publicidade aos poucos. Teve uma agência e se formou na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que lhe abriu possibilidades na área. Antes disso, ainda na mídia, cobriu uma Olimpíada e uma Copa do Mundo, além de dois Pan-Americanos e outros eventos internacionais. A saída definitiva do jornalismo, porém, abriu outras possibilidades. Hoje, Azevedo é filiado da American Marketing Association, que se caracteriza por pesquisas frequentes sobre a profissão em todo o mundo. Depois de algum tempo atuando como crítico da direção do Vitória em um site de torcida, foi convidado a assumir o departamento de marketing baiano e aceitou o desafio.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo