“Recém-empossado como diretor de marketing do Vitória, Ricardo Azevedo terá a missão de reestruturar a imagem do clube baiano com um memorial”

Ricardo Azevedo
Foto Ricardo Azevedo Com histórico de atuação no jornalismo, tanto em televisão como em jornais baianos, Ricardo Azevedo se aproximou da publicidade aos poucos. Teve uma agência e se formou na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que lhe abriu possibilidades na área. Antes disso, ainda na mídia, cobriu uma Olimpíada e uma Copa do Mundo, além de dois Pan-Americanos e outros eventos internacionais. A saída definitiva do jornalismo, porém, abriu outras possibilidades. Hoje, Azevedo é filiado da American Marketing Association, que se caracteriza por pesquisas frequentes sobre a profissão em todo o mundo. Depois de algum tempo atuando como crítico da direção do Vitória em um site de torcida, foi convidado a assumir o departamento de marketing baiano e aceitou o desafio.

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
2Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
3Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
4Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
5Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
6 Globo fecha com Banco Real para F-1
7Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
8Jaraguá Futsal renova acordo com Magnus para 2018
9Esporte lucra em feriado nos Estados Unidos
10Análise: Esporte não pode ter medo de ganhar dinheiro