“Nossa loja foi repaginada, e estamos com intuito de replicar esse conceito em outros lugares”

Renato Hacker
Foto Renato Hacker Graduado em propaganda e marketing pela ESPM, Renato Hacker fez especialização em marketing em Berkley, na Califórnia, nos Estados Unidos. Trabalhou por dois anos na Young & Rubican, agência de publicidade, no cargo de redator e na área de planejamento. Desde 2005, comanda a diretoria de marketing da Speedo, fabricante de materiais esportivos especializada em esportes aquáticos.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo