“Nossa loja foi repaginada, e estamos com intuito de replicar esse conceito em outros lugares”

Renato Hacker
Foto Renato Hacker Graduado em propaganda e marketing pela ESPM, Renato Hacker fez especialização em marketing em Berkley, na Califórnia, nos Estados Unidos. Trabalhou por dois anos na Young & Rubican, agência de publicidade, no cargo de redator e na área de planejamento. Desde 2005, comanda a diretoria de marketing da Speedo, fabricante de materiais esportivos especializada em esportes aquáticos.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor