“Nossa loja foi repaginada, e estamos com intuito de replicar esse conceito em outros lugares”

Renato Hacker
Foto Renato Hacker Graduado em propaganda e marketing pela ESPM, Renato Hacker fez especialização em marketing em Berkley, na Califórnia, nos Estados Unidos. Trabalhou por dois anos na Young & Rubican, agência de publicidade, no cargo de redator e na área de planejamento. Desde 2005, comanda a diretoria de marketing da Speedo, fabricante de materiais esportivos especializada em esportes aquáticos.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana