“Diretor de assuntos corporativos da Bridgestone do Brasil faz balanço da temporada da F1 sem sua principal concorrente”

Raul Viana
Foto Raul Viana Jornalista formado pela PUC-SP, Raul Viana atua há mais de 25 anos no setor de comunicação corporativa. Nesse período, trabalhou em diversas empresas, entre elas, a Hill & Knowlton (agência internacional de comunicação), Interclínicas Assistência Médica, DuPont (indústria química), Volkswagen, e 3M. Na Bridgestone Firestone desde 2003, onde ocupa o cargo de diretor de assuntos corporativos, Viana dirige as atividades voltadas ao relacionamento com a imprensa, com governos e com as comunidades vizinhas às duas unidades da empresa, localizadas em Santo André(SP) e em Camaçari (BA).

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil