“Diretor de assuntos corporativos da Bridgestone do Brasil faz balanço da temporada da F1 sem sua principal concorrente”

Raul Viana
Foto Raul Viana Jornalista formado pela PUC-SP, Raul Viana atua há mais de 25 anos no setor de comunicação corporativa. Nesse período, trabalhou em diversas empresas, entre elas, a Hill & Knowlton (agência internacional de comunicação), Interclínicas Assistência Médica, DuPont (indústria química), Volkswagen, e 3M. Na Bridgestone Firestone desde 2003, onde ocupa o cargo de diretor de assuntos corporativos, Viana dirige as atividades voltadas ao relacionamento com a imprensa, com governos e com as comunidades vizinhas às duas unidades da empresa, localizadas em Santo André(SP) e em Camaçari (BA).

Número do dia

8,5 milhões

de euros cobra o Barcelona de Neymar, pelo valor de luvas dado ao jogador para a renovação com o time, em 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Juventus fecha parceria com Segafredo por três anos
2Análise: Uruguai não deveria sediar a Copa do Mundo
3Amstel cria promoção para levar fãs à final da Libertadores
4Globo terá exclusividade de transmissão da Euro 2020 em todas as plataformas
5Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
6Ponte Preta terá patrocínio no número da camisa
7Fluminense recria plano "Tricolor de Coração" para sócios-torcedores
8Usain Bolt abrirá rede de restaurantes jamaicanos no Reino Unido
9Botafogo mantém patrocínio pontual com Óticas Diniz para enfrentar Flamengo
10Corinthians exalta liderança em estudo com redes sociais do esporte mundial