“Diretor de assuntos corporativos da Bridgestone do Brasil faz balanço da temporada da F1 sem sua principal concorrente”

Raul Viana
Foto Raul Viana Jornalista formado pela PUC-SP, Raul Viana atua há mais de 25 anos no setor de comunicação corporativa. Nesse período, trabalhou em diversas empresas, entre elas, a Hill & Knowlton (agência internacional de comunicação), Interclínicas Assistência Médica, DuPont (indústria química), Volkswagen, e 3M. Na Bridgestone Firestone desde 2003, onde ocupa o cargo de diretor de assuntos corporativos, Viana dirige as atividades voltadas ao relacionamento com a imprensa, com governos e com as comunidades vizinhas às duas unidades da empresa, localizadas em Santo André(SP) e em Camaçari (BA).

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil