“Sócio-diretor da Atena Marketing Esportivo fala do desafio de trabalhar com esportes pouco conhecidos no Brasil”

Rafael Niro
Foto Rafael Niro Formado em Publicidade e Propaganda pela Faap, Rafael Niro trabalhou durante cinco anos na área de comunicação da Siemens, antes de abrir sua própria agência de marketing esportivo. Praticante de esportes desde a infância, atualmente é atleta de corrida de aventura e sócio fundador da Associação Paulista de Corrida de Aventura (APCA). Niro criou a Atena para unir a comunicação com esporte para atuar de forma profissional dentro de um segmento considerado amador no país, mas com potencial de crescimento.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook