“Sócio-diretor da Atena Marketing Esportivo fala do desafio de trabalhar com esportes pouco conhecidos no Brasil”

Rafael Niro
Foto Rafael Niro Formado em Publicidade e Propaganda pela Faap, Rafael Niro trabalhou durante cinco anos na área de comunicação da Siemens, antes de abrir sua própria agência de marketing esportivo. Praticante de esportes desde a infância, atualmente é atleta de corrida de aventura e sócio fundador da Associação Paulista de Corrida de Aventura (APCA). Niro criou a Atena para unir a comunicação com esporte para atuar de forma profissional dentro de um segmento considerado amador no país, mas com potencial de crescimento.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021