“Sócio-diretor da Atena Marketing Esportivo fala do desafio de trabalhar com esportes pouco conhecidos no Brasil”

Rafael Niro
Foto Rafael Niro Formado em Publicidade e Propaganda pela Faap, Rafael Niro trabalhou durante cinco anos na área de comunicação da Siemens, antes de abrir sua própria agência de marketing esportivo. Praticante de esportes desde a infância, atualmente é atleta de corrida de aventura e sócio fundador da Associação Paulista de Corrida de Aventura (APCA). Niro criou a Atena para unir a comunicação com esporte para atuar de forma profissional dentro de um segmento considerado amador no país, mas com potencial de crescimento.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios