“Sócio-diretor da Atena Marketing Esportivo fala do desafio de trabalhar com esportes pouco conhecidos no Brasil”

Rafael Niro
Foto Rafael Niro Formado em Publicidade e Propaganda pela Faap, Rafael Niro trabalhou durante cinco anos na área de comunicação da Siemens, antes de abrir sua própria agência de marketing esportivo. Praticante de esportes desde a infância, atualmente é atleta de corrida de aventura e sócio fundador da Associação Paulista de Corrida de Aventura (APCA). Niro criou a Atena para unir a comunicação com esporte para atuar de forma profissional dentro de um segmento considerado amador no país, mas com potencial de crescimento.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo