“Diretor da Uefa diz que não pretende levar Liga dos Campeões ao exterior e reforça presença de patrocinadores globais”

Philippe Le Floc'h
Foto Philippe Le Floc'h Philippe Le Floc'h é há seis anos diretor de marketing e mídia da Uefa. Antes disso, ele havia trabalhado na agência de marketing esportivo ISL, ex-detentora das propriedades comerciais da Copa do Mundo, entre outros eventos, e que faliu em 2001. Na entidade européia, ele é o responsável por desenvolver estratégias de marketing e mídia para todas as competições organizadas pela Uefa. O executivo é o responsável ainda pelo monitoramento de toda a implantação do projeto de marketing e da venda dos direitos de transmissão dos campeonatos da Uefa.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador