“Diretor da Uefa diz que não pretende levar Liga dos Campeões ao exterior e reforça presença de patrocinadores globais”

Philippe Le Floc'h
Foto Philippe Le Floc'h Philippe Le Floc'h é há seis anos diretor de marketing e mídia da Uefa. Antes disso, ele havia trabalhado na agência de marketing esportivo ISL, ex-detentora das propriedades comerciais da Copa do Mundo, entre outros eventos, e que faliu em 2001. Na entidade européia, ele é o responsável por desenvolver estratégias de marketing e mídia para todas as competições organizadas pela Uefa. O executivo é o responsável ainda pelo monitoramento de toda a implantação do projeto de marketing e da venda dos direitos de transmissão dos campeonatos da Uefa.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021