“Diretor da Uefa diz que não pretende levar Liga dos Campeões ao exterior e reforça presença de patrocinadores globais”

Philippe Le Floc'h
Foto Philippe Le Floc'h Philippe Le Floc'h é há seis anos diretor de marketing e mídia da Uefa. Antes disso, ele havia trabalhado na agência de marketing esportivo ISL, ex-detentora das propriedades comerciais da Copa do Mundo, entre outros eventos, e que faliu em 2001. Na entidade européia, ele é o responsável por desenvolver estratégias de marketing e mídia para todas as competições organizadas pela Uefa. O executivo é o responsável ainda pelo monitoramento de toda a implantação do projeto de marketing e da venda dos direitos de transmissão dos campeonatos da Uefa.

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
2Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
3Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
4Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
5Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
6 Globo fecha com Banco Real para F-1
7Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
8Jaraguá Futsal renova acordo com Magnus para 2018
9Esporte lucra em feriado nos Estados Unidos
10Análise: Esporte não pode ter medo de ganhar dinheiro