“Diretor da Uefa diz que não pretende levar Liga dos Campeões ao exterior e reforça presença de patrocinadores globais”

Philippe Le Floc'h
Foto Philippe Le Floc'h Philippe Le Floc'h é há seis anos diretor de marketing e mídia da Uefa. Antes disso, ele havia trabalhado na agência de marketing esportivo ISL, ex-detentora das propriedades comerciais da Copa do Mundo, entre outros eventos, e que faliu em 2001. Na entidade européia, ele é o responsável por desenvolver estratégias de marketing e mídia para todas as competições organizadas pela Uefa. O executivo é o responsável ainda pelo monitoramento de toda a implantação do projeto de marketing e da venda dos direitos de transmissão dos campeonatos da Uefa.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo