“Diretor de marketing do Manchester United diz que futebol brasileiro crescerá apenas quando todos se profissionalizarem”

Peter Draper
Foto Peter Draper Peter Draper é, atualmente, diretor de marketing do Manchester United e responsável pelo desenvolvimento global da marca do clube, além da área de parcerias comerciais. Antes de ocupar este cargo no clube inglês, Draper trabalhou por 13 anos na Umbro. Na fabricante de materiais esportivos também foi diretor de marketing. Anteriormente, já havia atuado por dez anos junto à Euroliga de Basquete. Com sua experiência, Draper já foi convidado a participar de grandes conferências nos Estados Unidos, Europa e África do Sul, além do Brasil, país no qual palestrará pela primeira vez no II Fórum Internacional Marketing Esportivo de Resultados.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook