“Diretor de marketing do Manchester United diz que futebol brasileiro crescerá apenas quando todos se profissionalizarem”

Peter Draper
Foto Peter Draper Peter Draper é, atualmente, diretor de marketing do Manchester United e responsável pelo desenvolvimento global da marca do clube, além da área de parcerias comerciais. Antes de ocupar este cargo no clube inglês, Draper trabalhou por 13 anos na Umbro. Na fabricante de materiais esportivos também foi diretor de marketing. Anteriormente, já havia atuado por dez anos junto à Euroliga de Basquete. Com sua experiência, Draper já foi convidado a participar de grandes conferências nos Estados Unidos, Europa e África do Sul, além do Brasil, país no qual palestrará pela primeira vez no II Fórum Internacional Marketing Esportivo de Resultados.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana