“Diretor de marketing do Manchester United diz que futebol brasileiro crescerá apenas quando todos se profissionalizarem”

Peter Draper
Foto Peter Draper Peter Draper é, atualmente, diretor de marketing do Manchester United e responsável pelo desenvolvimento global da marca do clube, além da área de parcerias comerciais. Antes de ocupar este cargo no clube inglês, Draper trabalhou por 13 anos na Umbro. Na fabricante de materiais esportivos também foi diretor de marketing. Anteriormente, já havia atuado por dez anos junto à Euroliga de Basquete. Com sua experiência, Draper já foi convidado a participar de grandes conferências nos Estados Unidos, Europa e África do Sul, além do Brasil, país no qual palestrará pela primeira vez no II Fórum Internacional Marketing Esportivo de Resultados.

Número do dia

40 mil

reais foi a multa recebida pelo Flamengo pelas confusões de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
2Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
3Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
4Análise: Estádio novo com cabeça velha não dará resultado
5Lindt faz ativação e promove encontro com Roger Federer na Suíça
6Aston Martin deve fechar patrocínio de nome da Red Bull na F1
7Atlético-MG dispensa shopping e aprova construção de estádio
8Aplicativo de inteligência artificial cria campanha de superação no esporte
9Análise: Após Rio 2016, esporte precisa se tornar sustentável
10ATP fecha patrocínio platinum com JP Morgan para ATP Finals