“Fecharemos um bom ano de recuperação e em 2014 devemos começar a fazer investimentos institucionais”

Pedro Bartelle
Foto Pedro Bartelle Responsável pela implementação da subsidiária da Vulcabras na Argentina, tendo conduzido todo o processo de integração entre as empresas no país e o grupo, Pedro Bartelle é filho de Pedro Grendene Bartelle, presidente da Vulcabras|azaeia. Atualmente, ocupa o cargo de diretor de marketing na companhia, onde está desde 2001. Nascido em 1° de fevereiro de 1976, Pedro é formado em administração. Na infância e juventude, foi piloto de kart e das fórmulas Ford, Chevrolet, chegando a correr na Fórmula 3. Aos 21 anos de idade, largou a paixão pelos carros e decidiu seguir a profissão do pai e do tio, Alexandre Grendene Bertelli, sócios na Vulcabras. Antes de chegar à empresa da famíliafoi presidente da Rede de Varejo B&S Comércio de Artigos Esportivos e Representações Ltda. Na Vulcabras, além de comandar a subsidiária no exterior, foi também diretor da Rede de Varejo da companhia. Com a reestruturação da empresa, iniciada há nove meses, passou a comandar o departamento de marketing.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
6Donos põem Fiorentina à venda
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento
10Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes