“Fecharemos um bom ano de recuperação e em 2014 devemos começar a fazer investimentos institucionais”

Pedro Bartelle
Foto Pedro Bartelle Responsável pela implementação da subsidiária da Vulcabras na Argentina, tendo conduzido todo o processo de integração entre as empresas no país e o grupo, Pedro Bartelle é filho de Pedro Grendene Bartelle, presidente da Vulcabras|azaeia. Atualmente, ocupa o cargo de diretor de marketing na companhia, onde está desde 2001. Nascido em 1° de fevereiro de 1976, Pedro é formado em administração. Na infância e juventude, foi piloto de kart e das fórmulas Ford, Chevrolet, chegando a correr na Fórmula 3. Aos 21 anos de idade, largou a paixão pelos carros e decidiu seguir a profissão do pai e do tio, Alexandre Grendene Bertelli, sócios na Vulcabras. Antes de chegar à empresa da famíliafoi presidente da Rede de Varejo B&S Comércio de Artigos Esportivos e Representações Ltda. Na Vulcabras, além de comandar a subsidiária no exterior, foi também diretor da Rede de Varejo da companhia. Com a reestruturação da empresa, iniciada há nove meses, passou a comandar o departamento de marketing.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
6Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1