“Fecharemos um bom ano de recuperação e em 2014 devemos começar a fazer investimentos institucionais”

Pedro Bartelle
Foto Pedro Bartelle Responsável pela implementação da subsidiária da Vulcabras na Argentina, tendo conduzido todo o processo de integração entre as empresas no país e o grupo, Pedro Bartelle é filho de Pedro Grendene Bartelle, presidente da Vulcabras|azaeia. Atualmente, ocupa o cargo de diretor de marketing na companhia, onde está desde 2001. Nascido em 1° de fevereiro de 1976, Pedro é formado em administração. Na infância e juventude, foi piloto de kart e das fórmulas Ford, Chevrolet, chegando a correr na Fórmula 3. Aos 21 anos de idade, largou a paixão pelos carros e decidiu seguir a profissão do pai e do tio, Alexandre Grendene Bertelli, sócios na Vulcabras. Antes de chegar à empresa da famíliafoi presidente da Rede de Varejo B&S Comércio de Artigos Esportivos e Representações Ltda. Na Vulcabras, além de comandar a subsidiária no exterior, foi também diretor da Rede de Varejo da companhia. Com a reestruturação da empresa, iniciada há nove meses, passou a comandar o departamento de marketing.

Número do dia

1 milhão

de euros pagará a Prefeitura de Málaga pelo patrocínio ao time de mesmo nome; ideia é promover o turismo na cidade espanhola.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Manchester City é novo pivô de duelo entre Amazon e Netflix
2Fox Sports perderá milhões de dólares com fiasco dos EUA nas Eliminatórias
3Após dois meses, CEO do Figueirense pede afastamento do cargo
4Análise: há um limite para o entretenimento no esporte
5Às vésperas da F1, Santander e Ferrari criam evento em shopping de SP
6Vôlei do Fluminense fecha patrocínio com marca de roupas Zinzane
7Com IMG, FIVB apresenta Liga das Nações
8 Messi vence processo contra Nike
9Corinthians fecha patrocínio para pré-jogo na Arena
10Liverpool assina com New Balance 2º melhor contrato de camisa de futebol mundial