“Fecharemos um bom ano de recuperação e em 2014 devemos começar a fazer investimentos institucionais”

Pedro Bartelle
Foto Pedro Bartelle Responsável pela implementação da subsidiária da Vulcabras na Argentina, tendo conduzido todo o processo de integração entre as empresas no país e o grupo, Pedro Bartelle é filho de Pedro Grendene Bartelle, presidente da Vulcabras|azaeia. Atualmente, ocupa o cargo de diretor de marketing na companhia, onde está desde 2001. Nascido em 1° de fevereiro de 1976, Pedro é formado em administração. Na infância e juventude, foi piloto de kart e das fórmulas Ford, Chevrolet, chegando a correr na Fórmula 3. Aos 21 anos de idade, largou a paixão pelos carros e decidiu seguir a profissão do pai e do tio, Alexandre Grendene Bertelli, sócios na Vulcabras. Antes de chegar à empresa da famíliafoi presidente da Rede de Varejo B&S Comércio de Artigos Esportivos e Representações Ltda. Na Vulcabras, além de comandar a subsidiária no exterior, foi também diretor da Rede de Varejo da companhia. Com a reestruturação da empresa, iniciada há nove meses, passou a comandar o departamento de marketing.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil