“Fecharemos um bom ano de recuperação e em 2014 devemos começar a fazer investimentos institucionais”

Pedro Bartelle
Foto Pedro Bartelle Responsável pela implementação da subsidiária da Vulcabras na Argentina, tendo conduzido todo o processo de integração entre as empresas no país e o grupo, Pedro Bartelle é filho de Pedro Grendene Bartelle, presidente da Vulcabras|azaeia. Atualmente, ocupa o cargo de diretor de marketing na companhia, onde está desde 2001. Nascido em 1° de fevereiro de 1976, Pedro é formado em administração. Na infância e juventude, foi piloto de kart e das fórmulas Ford, Chevrolet, chegando a correr na Fórmula 3. Aos 21 anos de idade, largou a paixão pelos carros e decidiu seguir a profissão do pai e do tio, Alexandre Grendene Bertelli, sócios na Vulcabras. Antes de chegar à empresa da famíliafoi presidente da Rede de Varejo B&S Comércio de Artigos Esportivos e Representações Ltda. Na Vulcabras, além de comandar a subsidiária no exterior, foi também diretor da Rede de Varejo da companhia. Com a reestruturação da empresa, iniciada há nove meses, passou a comandar o departamento de marketing.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil