“Olympikus utiliza patrocínio ao COB e ações no Pan para expandir sua marca para o mercado sul-americano”

Paulo Santana
Foto Paulo Santana Nascido em Pelotas (RS), Paulo Santana é atualmente diretor de marketing da Azaléia Calçados, empresa que detém, entre outras marcas, a Olympikus, atual fornecedora de materiais esportivos do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Formado em comércio exterior pela Unisinos, Santana fez carreira como executivo das áreas comercial e de marketing na indústria calçadista e, há mais dez anos, está na Azaléia, onde começou como diretor de mercado externo.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo