“Olympikus utiliza patrocínio ao COB e ações no Pan para expandir sua marca para o mercado sul-americano”

Paulo Santana
Foto Paulo Santana Nascido em Pelotas (RS), Paulo Santana é atualmente diretor de marketing da Azaléia Calçados, empresa que detém, entre outras marcas, a Olympikus, atual fornecedora de materiais esportivos do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Formado em comércio exterior pela Unisinos, Santana fez carreira como executivo das áreas comercial e de marketing na indústria calçadista e, há mais dez anos, está na Azaléia, onde começou como diretor de mercado externo.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador