“Olympikus utiliza patrocínio ao COB e ações no Pan para expandir sua marca para o mercado sul-americano”

Paulo Santana
Foto Paulo Santana Nascido em Pelotas (RS), Paulo Santana é atualmente diretor de marketing da Azaléia Calçados, empresa que detém, entre outras marcas, a Olympikus, atual fornecedora de materiais esportivos do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Formado em comércio exterior pela Unisinos, Santana fez carreira como executivo das áreas comercial e de marketing na indústria calçadista e, há mais dez anos, está na Azaléia, onde começou como diretor de mercado externo.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios