“Novo diretor de marketing do Atlético-PR fala sobre desafios que o setor terá no clube durante esta temporada”

Paulo César Verardi
Foto Paulo César Verardi Formado em administração de empresas, com pós-graduação em marketing e especialização em gestão, Paulo César Verardi trabalha em cargos executivos há 25 anos. No ambiente corporativo, trabalhou na Coca-Cola e foi diretor de uma revenda da Ford em Porto Alegre. Além disso, teve experiências em diferentes cargos executivos no Grêmio e ocupou durante cinco anos a presidência da Umbro para o Brasil. Em janeiro de 2010, Verardi assumiu a direção remunerada do departamento de marketing do Atlético-PR, clube que já conhecia quando trabalhava na Umbro ? a empresa fornece material esportivo para a equipe rubro-negra.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento