“Novo diretor de marketing do Atlético-PR fala sobre desafios que o setor terá no clube durante esta temporada”

Paulo César Verardi
Foto Paulo César Verardi Formado em administração de empresas, com pós-graduação em marketing e especialização em gestão, Paulo César Verardi trabalha em cargos executivos há 25 anos. No ambiente corporativo, trabalhou na Coca-Cola e foi diretor de uma revenda da Ford em Porto Alegre. Além disso, teve experiências em diferentes cargos executivos no Grêmio e ocupou durante cinco anos a presidência da Umbro para o Brasil. Em janeiro de 2010, Verardi assumiu a direção remunerada do departamento de marketing do Atlético-PR, clube que já conhecia quando trabalhava na Umbro ? a empresa fornece material esportivo para a equipe rubro-negra.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
6Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
7Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
8Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
9Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026