“Novo diretor de marketing do Atlético-PR fala sobre desafios que o setor terá no clube durante esta temporada”

Paulo César Verardi
Foto Paulo César Verardi Formado em administração de empresas, com pós-graduação em marketing e especialização em gestão, Paulo César Verardi trabalha em cargos executivos há 25 anos. No ambiente corporativo, trabalhou na Coca-Cola e foi diretor de uma revenda da Ford em Porto Alegre. Além disso, teve experiências em diferentes cargos executivos no Grêmio e ocupou durante cinco anos a presidência da Umbro para o Brasil. Em janeiro de 2010, Verardi assumiu a direção remunerada do departamento de marketing do Atlético-PR, clube que já conhecia quando trabalhava na Umbro ? a empresa fornece material esportivo para a equipe rubro-negra.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil