“Novo diretor de marketing do Atlético-PR fala sobre desafios que o setor terá no clube durante esta temporada”

Paulo César Verardi
Foto Paulo César Verardi Formado em administração de empresas, com pós-graduação em marketing e especialização em gestão, Paulo César Verardi trabalha em cargos executivos há 25 anos. No ambiente corporativo, trabalhou na Coca-Cola e foi diretor de uma revenda da Ford em Porto Alegre. Além disso, teve experiências em diferentes cargos executivos no Grêmio e ocupou durante cinco anos a presidência da Umbro para o Brasil. Em janeiro de 2010, Verardi assumiu a direção remunerada do departamento de marketing do Atlético-PR, clube que já conhecia quando trabalhava na Umbro ? a empresa fornece material esportivo para a equipe rubro-negra.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil