“Responsável pelo marketing esportivo da Speedo no Brasil fala sobre os investimentos nos esportes aquáticos”

Patrick Winkler
Foto Patrick Winkler Responsável pela área de marketing esportivo da Speedo, Patrick Winkler é formado em administração de ampresas pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em gestão do esporte pelo Instituto Trevisan. Tem experiência de oito anos no mercado esportivo abrangendo ações de marketing, organização de eventos e desenvolvimentos de projetos para o esporte. Foi atleta competitivo da natação em todas as categorias e atualmente é TOP 4 do campeonato paulista de águas abertas categoria geral. É também praticante de FreeSurf há mais de 16 anos.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook