“Responsável pelo marketing esportivo da Speedo no Brasil fala sobre os investimentos nos esportes aquáticos”

Patrick Winkler
Foto Patrick Winkler Responsável pela área de marketing esportivo da Speedo, Patrick Winkler é formado em administração de ampresas pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em gestão do esporte pelo Instituto Trevisan. Tem experiência de oito anos no mercado esportivo abrangendo ações de marketing, organização de eventos e desenvolvimentos de projetos para o esporte. Foi atleta competitivo da natação em todas as categorias e atualmente é TOP 4 do campeonato paulista de águas abertas categoria geral. É também praticante de FreeSurf há mais de 16 anos.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021