“Responsável pelo marketing esportivo da Speedo no Brasil fala sobre os investimentos nos esportes aquáticos”

Patrick Winkler
Foto Patrick Winkler Responsável pela área de marketing esportivo da Speedo, Patrick Winkler é formado em administração de ampresas pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em gestão do esporte pelo Instituto Trevisan. Tem experiência de oito anos no mercado esportivo abrangendo ações de marketing, organização de eventos e desenvolvimentos de projetos para o esporte. Foi atleta competitivo da natação em todas as categorias e atualmente é TOP 4 do campeonato paulista de águas abertas categoria geral. É também praticante de FreeSurf há mais de 16 anos.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios