“Executivo da Spalding fala sobre a investida no mercado brasileiro, diz que basquete é o foco, mas sinaliza com expansão para outras modalidades”

Pablo Oliver
Foto Pablo Oliver Ex-jogador de tênis, com algumas experiências profissionais, Pablo Oliver chegou a trabalhar com comércio exterior, mas se formou em administração de empresas e passou a trabalhar com marketing em 2006, já com a GVD. A empresa detém o direito de comercialização de marcas como Avia Running e Spalding, entre outras, no Brasil, e começou com uma atuação tímida em termos de marketing esportivo. Com o mercado inflacionado, o departamento cresceu sob a gestão de Oliver. Paralelamente a isso, o executivo continuou sua carreira de atleta no pádel, mistura de tênis com squash que é muito praticada no sul do país e em países europeus como a Espanha. Pablo Oliver, foi, durante alguns anos, membro da seleção brasileira, tendo disputado, inclusive, de Mundiais da modalidade.

Número do dia

1,79 bilhões

de reais é a dívida do Corinthians para arcar com a arena; após meses de negociação, time voltou a pagar parcelas do estádio.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Corinthians e São Paulo deverão sofrer com aportes em 2018
2Diretor diz que Under Armour deixa São Paulo
3McDonald’s acerta com Neymar para ativar Copa do Mundo
4Grêmio terá turbante personalizado no Mundial de Clubes
5Paysandu lança coleção de uniformes em homenagem a seleções campeãs
6Cia do Terno não renova, e Corinthians busca patrocinador máster para 2018
7Cabify usa esporte de novo e acirra disputa de apps
8 Análise: Clubes fazem conta errada na hora de escolher material esportivo
9Análise: Clubes precisam deixar de vender mídia e gerar negócios
10Após alardear "revolução", Sportflix sai do ar