“Novo diretor de marketing do Figueirense analisa passagem pela Cimed e novo desafio de sua carreira”

Nelson Galvão Júnior
Foto Nelson Galvão Júnior Formado em comunicação com ênfase em marketing, Nelson Galvão Júnior, 40, fez o curso ?Marketing Champion?, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e atualmente cursa MBA em marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV) de Florianópolis. Sua carreira foi construída na indústria farmacêutica, com passagens por empresas como os laboratórios Aché, Teuto, União Química Biolab e Cimed. Em todas as companhias, acabou participando de ações voltadas ao marketing esportivo. Fundador da equipe de vôlei da Cimed, Galvão Júnior deixou a empresa farmacêutica no início de 2010. Pouco depois, acertou com o Figueirense para ser diretor remunerado de marketing do clube catarinense.

Número do dia

350 mil

euros deve receber cada jogador da Alemanha por uma eventual conquista da Copa do Mundo de 2018, disse a federação alemã.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Disney compra parte da Fox em transação bilionária e cresce no esporte
2Globo bate recorde de audiência no RJ com o Flamengo
3Análise: Fox decide abrir mão de briga do streaming
4Puma vibra com conquista do Independiente na Sul-Americana
5Corinthians fecha com Kalunga para Beach Soccer
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Bundesliga cria regra, e clubes terão funcionários dedicados aos torcedores
8Fifa ameaça tirar a Espanha da Copa do Mundo de 2018
9Mineirão quer receber eventual final única da Libertadores em 2019
10Análise: Final marca de vez a crise do Maracanã