“Novo diretor de marketing do Figueirense analisa passagem pela Cimed e novo desafio de sua carreira”

Nelson Galvão Júnior
Foto Nelson Galvão Júnior Formado em comunicação com ênfase em marketing, Nelson Galvão Júnior, 40, fez o curso ?Marketing Champion?, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e atualmente cursa MBA em marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV) de Florianópolis. Sua carreira foi construída na indústria farmacêutica, com passagens por empresas como os laboratórios Aché, Teuto, União Química Biolab e Cimed. Em todas as companhias, acabou participando de ações voltadas ao marketing esportivo. Fundador da equipe de vôlei da Cimed, Galvão Júnior deixou a empresa farmacêutica no início de 2010. Pouco depois, acertou com o Figueirense para ser diretor remunerado de marketing do clube catarinense.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial