“Novo diretor de marketing do Figueirense analisa passagem pela Cimed e novo desafio de sua carreira”

Nelson Galvão Júnior
Foto Nelson Galvão Júnior Formado em comunicação com ênfase em marketing, Nelson Galvão Júnior, 40, fez o curso ?Marketing Champion?, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e atualmente cursa MBA em marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV) de Florianópolis. Sua carreira foi construída na indústria farmacêutica, com passagens por empresas como os laboratórios Aché, Teuto, União Química Biolab e Cimed. Em todas as companhias, acabou participando de ações voltadas ao marketing esportivo. Fundador da equipe de vôlei da Cimed, Galvão Júnior deixou a empresa farmacêutica no início de 2010. Pouco depois, acertou com o Figueirense para ser diretor remunerado de marketing do clube catarinense.

Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros