“Novo diretor de marketing do Figueirense analisa passagem pela Cimed e novo desafio de sua carreira”

Nelson Galvão Júnior
Foto Nelson Galvão Júnior Formado em comunicação com ênfase em marketing, Nelson Galvão Júnior, 40, fez o curso ?Marketing Champion?, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e atualmente cursa MBA em marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV) de Florianópolis. Sua carreira foi construída na indústria farmacêutica, com passagens por empresas como os laboratórios Aché, Teuto, União Química Biolab e Cimed. Em todas as companhias, acabou participando de ações voltadas ao marketing esportivo. Fundador da equipe de vôlei da Cimed, Galvão Júnior deixou a empresa farmacêutica no início de 2010. Pouco depois, acertou com o Figueirense para ser diretor remunerado de marketing do clube catarinense.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil