“Novo diretor de marketing do Figueirense analisa passagem pela Cimed e novo desafio de sua carreira”

Nelson Galvão Júnior
Foto Nelson Galvão Júnior Formado em comunicação com ênfase em marketing, Nelson Galvão Júnior, 40, fez o curso ?Marketing Champion?, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e atualmente cursa MBA em marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV) de Florianópolis. Sua carreira foi construída na indústria farmacêutica, com passagens por empresas como os laboratórios Aché, Teuto, União Química Biolab e Cimed. Em todas as companhias, acabou participando de ações voltadas ao marketing esportivo. Fundador da equipe de vôlei da Cimed, Galvão Júnior deixou a empresa farmacêutica no início de 2010. Pouco depois, acertou com o Figueirense para ser diretor remunerado de marketing do clube catarinense.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fluminense acerta parceria com patrocinador da Fifa
2Palmeiras e Adidas lançam novo uniforme em Dia do Goleiro
3Palmeiras iguala melhor audiência na Libertadores 2017
4Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
5Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
6'El Clásico' dá liderança isolada ao Fox Sports
7Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros
8361º aposta em atleta e produto para crescer no Brasil
9Nuzman fica em último lugar em eleição da Odepa
10Análise: Desafio de Nuzman é no Brasil