“Diretor-executivo da Golden Goal, Mauro Corrêa fala sobre as ações ligadas ao Milan e avalia o mercado do marketing esportivo no Brasil”

Mauro Correa
Foto Mauro Correa Paulistano, formado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e pela University of Illinois, dos Estados Unidos, Mauro Corrêa ocupa o cargo de diretor-executivo da Golden Goal Sports Ventures desde janeiro de 2005. Sua carreira profissional teve início em 1997, quando foi convidado para trabalhar como coordenador financeiro da Femsa/Coca-Cola, onde permaneceu até o ano de 2000. Em seguida, trabalhou como consultor de gestão sênior da A.T. Kearney. Na empresa norte-americana, desenvolveu diversos projetos de gestão em grandes empresas brasileiras e multinacionais, dos setores de energia, telecomunicações e bens de consumo. Aos 31 anos, Corrêa possui ainda o título de Mestre em Administração (MBA) obtido no ?INSEAD - The Business School for the World?, da França.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Patrocínio não é grana no fim do mês
2Fluminense e Palmeiras atualizam mascotes para novas realidades
3Adidas desiste de renovar, e NBA terá novo fornecedor a partir de 2017
4Por torcedores, Santos inaugura sub-sede em São Paulo
5CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
6Apostador ganha R$ 385 mil de forma antecipada por apostar em título do Leicester
7Bilionário Soros compra 1,9% do Manchester United
8Contra pirataria, Nike faz acordo com Amazon
9Adidas customizará tênis com fotos de Instagram a partir de agosto
10Nike confirma acordo com a NBA e substituirá Adidas em 2017