“Diretor-executivo da Golden Goal, Mauro Corrêa fala sobre as ações ligadas ao Milan e avalia o mercado do marketing esportivo no Brasil”

Mauro Correa
Foto Mauro Correa Paulistano, formado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e pela University of Illinois, dos Estados Unidos, Mauro Corrêa ocupa o cargo de diretor-executivo da Golden Goal Sports Ventures desde janeiro de 2005. Sua carreira profissional teve início em 1997, quando foi convidado para trabalhar como coordenador financeiro da Femsa/Coca-Cola, onde permaneceu até o ano de 2000. Em seguida, trabalhou como consultor de gestão sênior da A.T. Kearney. Na empresa norte-americana, desenvolveu diversos projetos de gestão em grandes empresas brasileiras e multinacionais, dos setores de energia, telecomunicações e bens de consumo. Aos 31 anos, Corrêa possui ainda o título de Mestre em Administração (MBA) obtido no ?INSEAD - The Business School for the World?, da França.

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
6Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
7Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
8Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
9Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026