“Diretor-executivo da Golden Goal, Mauro Corrêa fala sobre as ações ligadas ao Milan e avalia o mercado do marketing esportivo no Brasil”

Mauro Correa
Foto Mauro Correa Paulistano, formado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e pela University of Illinois, dos Estados Unidos, Mauro Corrêa ocupa o cargo de diretor-executivo da Golden Goal Sports Ventures desde janeiro de 2005. Sua carreira profissional teve início em 1997, quando foi convidado para trabalhar como coordenador financeiro da Femsa/Coca-Cola, onde permaneceu até o ano de 2000. Em seguida, trabalhou como consultor de gestão sênior da A.T. Kearney. Na empresa norte-americana, desenvolveu diversos projetos de gestão em grandes empresas brasileiras e multinacionais, dos setores de energia, telecomunicações e bens de consumo. Aos 31 anos, Corrêa possui ainda o título de Mestre em Administração (MBA) obtido no ?INSEAD - The Business School for the World?, da França.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
10Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor