“Diretor-executivo da Golden Goal, Mauro Corrêa fala sobre as ações ligadas ao Milan e avalia o mercado do marketing esportivo no Brasil”

Mauro Correa
Foto Mauro Correa Paulistano, formado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e pela University of Illinois, dos Estados Unidos, Mauro Corrêa ocupa o cargo de diretor-executivo da Golden Goal Sports Ventures desde janeiro de 2005. Sua carreira profissional teve início em 1997, quando foi convidado para trabalhar como coordenador financeiro da Femsa/Coca-Cola, onde permaneceu até o ano de 2000. Em seguida, trabalhou como consultor de gestão sênior da A.T. Kearney. Na empresa norte-americana, desenvolveu diversos projetos de gestão em grandes empresas brasileiras e multinacionais, dos setores de energia, telecomunicações e bens de consumo. Aos 31 anos, Corrêa possui ainda o título de Mestre em Administração (MBA) obtido no ?INSEAD - The Business School for the World?, da França.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
6Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1