“A maioria das agências é pequena, e quem quis entrar não conseguiu”

Martin Lanusse
Foto Martin Lanusse Martin Lanusse, 32 anos, nasceu na Argentina e é graduado em economia pela Universidad de Buenos Aires, localizada na capital do país sul-americano. Casado com brasileira, o argentino veio ao país para gerenciar a unidade brasileira da Pro Entertainment, agência especializada em marketing esportivo, entretenimento e eventos, na qual já trabalha há nove anos. Antes da Pro Entertainment, teve passagens pela Arthur Anderson e pela Deloitte, ambas consultorias, auditoras e BPO, e pela Pro Novelties, do grupo Pro Entertainment, na qual desempenhou a função de controller.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1