“Vista como uma ferramenta de expansão de valores desde a sua criação, a Copa Peugeot tomou corpo e hoje é uma ferramenta de marketing importante para a montadora francesa”

Marcus Brier
Foto Marcus Brier Formado em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero, Marcus Brier tem um currículo importante na grande imprensa. Passou por veículos como a rádio Gazeta, a Gazeta Esportiva e a revista Quatro Rodas, antes de se afastar da profissão para entrar no mundo corporativo. Com um MBA em marketing na Escola Superior de Propaganda e Marleting (ESPM), Brier foi para a Mercedes como assessor de imprensa. Em seguida, foi cumprir a mesma função na Mitsubishi. Na montadora asiática, assumiu algumas funções executivas até ser contratado, há quatro anos, pela Peugeot. Hoje, Marcus Brier é diretor de comunicações e da Peugeot Sport Brasil, a divisão esportiva da montadora francesa.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
2WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
3Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
4Dono do Manchester City compra time no Equador
5Corinthians terá escova de dente licenciada
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
9Suning vende smartphone customizado da Inter de Milão
10Agência promove turismo para Copa sem autorização