“Vista como uma ferramenta de expansão de valores desde a sua criação, a Copa Peugeot tomou corpo e hoje é uma ferramenta de marketing importante para a montadora francesa”

Marcus Brier
Foto Marcus Brier Formado em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero, Marcus Brier tem um currículo importante na grande imprensa. Passou por veículos como a rádio Gazeta, a Gazeta Esportiva e a revista Quatro Rodas, antes de se afastar da profissão para entrar no mundo corporativo. Com um MBA em marketing na Escola Superior de Propaganda e Marleting (ESPM), Brier foi para a Mercedes como assessor de imprensa. Em seguida, foi cumprir a mesma função na Mitsubishi. Na montadora asiática, assumiu algumas funções executivas até ser contratado, há quatro anos, pela Peugeot. Hoje, Marcus Brier é diretor de comunicações e da Peugeot Sport Brasil, a divisão esportiva da montadora francesa.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
3Arena Corinthians terá feirão de carros em fins de semana
4Análise: O São Paulo é mesmo time de modinha?
5Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
6Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
7Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
8 Tênis da Nike é criticado por ativistas
9Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
10Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor