“Vista como uma ferramenta de expansão de valores desde a sua criação, a Copa Peugeot tomou corpo e hoje é uma ferramenta de marketing importante para a montadora francesa”

Marcus Brier
Foto Marcus Brier Formado em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero, Marcus Brier tem um currículo importante na grande imprensa. Passou por veículos como a rádio Gazeta, a Gazeta Esportiva e a revista Quatro Rodas, antes de se afastar da profissão para entrar no mundo corporativo. Com um MBA em marketing na Escola Superior de Propaganda e Marleting (ESPM), Brier foi para a Mercedes como assessor de imprensa. Em seguida, foi cumprir a mesma função na Mitsubishi. Na montadora asiática, assumiu algumas funções executivas até ser contratado, há quatro anos, pela Peugeot. Hoje, Marcus Brier é diretor de comunicações e da Peugeot Sport Brasil, a divisão esportiva da montadora francesa.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana