“Vista como uma ferramenta de expansão de valores desde a sua criação, a Copa Peugeot tomou corpo e hoje é uma ferramenta de marketing importante para a montadora francesa”

Marcus Brier
Foto Marcus Brier Formado em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero, Marcus Brier tem um currículo importante na grande imprensa. Passou por veículos como a rádio Gazeta, a Gazeta Esportiva e a revista Quatro Rodas, antes de se afastar da profissão para entrar no mundo corporativo. Com um MBA em marketing na Escola Superior de Propaganda e Marleting (ESPM), Brier foi para a Mercedes como assessor de imprensa. Em seguida, foi cumprir a mesma função na Mitsubishi. Na montadora asiática, assumiu algumas funções executivas até ser contratado, há quatro anos, pela Peugeot. Hoje, Marcus Brier é diretor de comunicações e da Peugeot Sport Brasil, a divisão esportiva da montadora francesa.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo