“Queremos mostrar que a Bombril mudou como a mulher mudou”

Marcos Scaldelai
Foto Marcos Scaldelai Marcos Scaldelai ocupa atualmente o cargo de diretor de marketing da Bombril, posto que assumiu em dezembro de 2009. Antes chegar à sua atual função, dirigiu o marketing da Bertin S/A e foi gerente da mesma área na General Mills. O diretor foi formado em propaganda e marketing pela faculdade ESPM. Após formado, também trabalhou no Instituto de Pesquisa de Mercado Nielsen.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil