“Queremos mostrar que a Bombril mudou como a mulher mudou”

Marcos Scaldelai
Foto Marcos Scaldelai Marcos Scaldelai ocupa atualmente o cargo de diretor de marketing da Bombril, posto que assumiu em dezembro de 2009. Antes chegar à sua atual função, dirigiu o marketing da Bertin S/A e foi gerente da mesma área na General Mills. O diretor foi formado em propaganda e marketing pela faculdade ESPM. Após formado, também trabalhou no Instituto de Pesquisa de Mercado Nielsen.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial