“Nosso conceito é transformar o fã de esporte em fã da marca”

Marcos Lacerda
Foto Marcos Lacerda Marcos Lacerda é formado em publicidade pela Universidade Paulista e está há mais de vinte anos no mercado. No início de carreira, trabalhou na W/Brasil. Em 1996, recebeu convite da F/Nazca para ser o responsável pela conta da Ambev, então principal cliente da agência. Na empresa, foi responsável pelo reposicionamento Brahma e da Skol. Voltou a trabalhar com marca de cervejas em 2000, pela DM9DDB, com a conta da Bohemia. Em 2009, a Momentum Worldwide escolheu Lacerda para presidir a Momentum Brasil. O objetivo da empresa era se fixar em um momento que o país dava mostras de crescimento consistente. Em setembro deste ano, o executivo anunciou a primeira versão voltada para o marketing esportivo da companhia internacional.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
2WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
3Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
4Dono do Manchester City compra time no Equador
5Corinthians terá escova de dente licenciada
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
9Suning vende smartphone customizado da Inter de Milão
10Agência promove turismo para Copa sem autorização