“Nosso conceito é transformar o fã de esporte em fã da marca”

Marcos Lacerda
Foto Marcos Lacerda Marcos Lacerda é formado em publicidade pela Universidade Paulista e está há mais de vinte anos no mercado. No início de carreira, trabalhou na W/Brasil. Em 1996, recebeu convite da F/Nazca para ser o responsável pela conta da Ambev, então principal cliente da agência. Na empresa, foi responsável pelo reposicionamento Brahma e da Skol. Voltou a trabalhar com marca de cervejas em 2000, pela DM9DDB, com a conta da Bohemia. Em 2009, a Momentum Worldwide escolheu Lacerda para presidir a Momentum Brasil. O objetivo da empresa era se fixar em um momento que o país dava mostras de crescimento consistente. Em setembro deste ano, o executivo anunciou a primeira versão voltada para o marketing esportivo da companhia internacional.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

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