“Depois de 14 anos, encerramos o ciclo na Fórmula 1”

Marco Antônio Carneiro
Foto Marco Antônio Carneiro Marco Antônio Carneiro é diretor de marketing e vendas da Bridgestone no Brasil. Ele entrou na companhia em 2005, já como responsável pela diretoria de marketing, e adicionou posteriormente a parte de vendas. Formado em administração de empresas, Carneiro tem 49 anos e também acumula passagens por outras companhias. Antes da Bridgestone, trabalhou por cinco anos na diretoria de marketing e vendas da Seagram. Carneiro ainda foi gerente de marketing da Parmalat durante dois anos. No período em que esteve na empresa, participou do lançamento da campanha dos bichinhos de pelúcia, grande sucesso na época.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana