“Depois de 14 anos, encerramos o ciclo na Fórmula 1”

Marco Antônio Carneiro
Foto Marco Antônio Carneiro Marco Antônio Carneiro é diretor de marketing e vendas da Bridgestone no Brasil. Ele entrou na companhia em 2005, já como responsável pela diretoria de marketing, e adicionou posteriormente a parte de vendas. Formado em administração de empresas, Carneiro tem 49 anos e também acumula passagens por outras companhias. Antes da Bridgestone, trabalhou por cinco anos na diretoria de marketing e vendas da Seagram. Carneiro ainda foi gerente de marketing da Parmalat durante dois anos. No período em que esteve na empresa, participou do lançamento da campanha dos bichinhos de pelúcia, grande sucesso na época.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios