“Depois de 14 anos, encerramos o ciclo na Fórmula 1”

Marco Antônio Carneiro
Foto Marco Antônio Carneiro Marco Antônio Carneiro é diretor de marketing e vendas da Bridgestone no Brasil. Ele entrou na companhia em 2005, já como responsável pela diretoria de marketing, e adicionou posteriormente a parte de vendas. Formado em administração de empresas, Carneiro tem 49 anos e também acumula passagens por outras companhias. Antes da Bridgestone, trabalhou por cinco anos na diretoria de marketing e vendas da Seagram. Carneiro ainda foi gerente de marketing da Parmalat durante dois anos. No período em que esteve na empresa, participou do lançamento da campanha dos bichinhos de pelúcia, grande sucesso na época.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1