“Depois de 14 anos, encerramos o ciclo na Fórmula 1”

Marco Antônio Carneiro
Foto Marco Antônio Carneiro Marco Antônio Carneiro é diretor de marketing e vendas da Bridgestone no Brasil. Ele entrou na companhia em 2005, já como responsável pela diretoria de marketing, e adicionou posteriormente a parte de vendas. Formado em administração de empresas, Carneiro tem 49 anos e também acumula passagens por outras companhias. Antes da Bridgestone, trabalhou por cinco anos na diretoria de marketing e vendas da Seagram. Carneiro ainda foi gerente de marketing da Parmalat durante dois anos. No período em que esteve na empresa, participou do lançamento da campanha dos bichinhos de pelúcia, grande sucesso na época.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook