“Presidente da São Paulo Alpargatas fala sobre a parceria com a Federação Paulista de Futebol e dos planos da Topper”

Marcio Utsch
Foto Marcio Utsch

Márcio Utsch é natural de Conceição do Mato Dentro (MG), tem 48 anos e está no comando da São Paulo Alpargatas desde 2003. Formado em direito e administração de empresas, com MBA no Coppead e cursos no Insead, o executivo foi contratado há dez anos pelo então presidente da empresa, Fernando Tigre. Ele integrou uma time que teve como missão de colocar a companhia de volta nos trilhos. Desde que assumiu a presidência, Utsch quadruplicou o número de lançamentos. Só em 2006 foram mais de 400 novos produtos que chegaram ao mercado, incluído as marcas Rainha, Mizuno e Topper.


Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios