“Presidente da São Paulo Alpargatas fala sobre a parceria com a Federação Paulista de Futebol e dos planos da Topper”

Marcio Utsch
Foto Marcio Utsch

Márcio Utsch é natural de Conceição do Mato Dentro (MG), tem 48 anos e está no comando da São Paulo Alpargatas desde 2003. Formado em direito e administração de empresas, com MBA no Coppead e cursos no Insead, o executivo foi contratado há dez anos pelo então presidente da empresa, Fernando Tigre. Ele integrou uma time que teve como missão de colocar a companhia de volta nos trilhos. Desde que assumiu a presidência, Utsch quadruplicou o número de lançamentos. Só em 2006 foram mais de 400 novos produtos que chegaram ao mercado, incluído as marcas Rainha, Mizuno e Topper.


Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021