“A Copa do Mundo trabalha com números maiores, mas as exigências das Olimpíadas são maiores”

Marcio Lutterbach
Foto Marcio Lutterbach Formado em engenharia de produção, Márcio Lutterbach tem MBA em finanças e ocupa atualmente o posto de sócio da consultoria KPMG, empresa que atua em 144 países e conta com 137 mil profissionais espalhados pelo globo. Lutterbach é o sócio designado pela empresa para cuidar de obras de infraestrutura e structured finance (FAS), serviço para governos e entidades privadas para a realização de iniciativas de grande porte. O sócio da KPMG também é o responsável pelo grupo de trabalho que a consultoria criou a fim de buscar oportunidades relacionadas aos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook