“A Copa do Mundo trabalha com números maiores, mas as exigências das Olimpíadas são maiores”

Marcio Lutterbach
Foto Marcio Lutterbach Formado em engenharia de produção, Márcio Lutterbach tem MBA em finanças e ocupa atualmente o posto de sócio da consultoria KPMG, empresa que atua em 144 países e conta com 137 mil profissionais espalhados pelo globo. Lutterbach é o sócio designado pela empresa para cuidar de obras de infraestrutura e structured finance (FAS), serviço para governos e entidades privadas para a realização de iniciativas de grande porte. O sócio da KPMG também é o responsável pelo grupo de trabalho que a consultoria criou a fim de buscar oportunidades relacionadas aos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.

Número do dia

1 milhão

de euros pagará a Prefeitura de Málaga pelo patrocínio ao time de mesmo nome; ideia é promover o turismo na cidade espanhola.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Manchester City é novo pivô de duelo entre Amazon e Netflix
2Fox Sports perderá milhões de dólares com fiasco dos EUA nas Eliminatórias
3Após dois meses, CEO do Figueirense pede afastamento do cargo
4 Messi vence processo contra Nike
5Análise: há um limite para o entretenimento no esporte
6Com IMG, FIVB apresenta Liga das Nações
7Liverpool assina com New Balance 2º melhor contrato de camisa de futebol mundial
8Corinthians fecha patrocínio para pré-jogo na Arena
9Às vésperas da F1, Santander e Ferrari criam evento em shopping de SP
10Vôlei do Fluminense fecha patrocínio com marca de roupas Zinzane