“Diretor de marketing da Seara fala sobre patrocínio da empresa às mangas das camisas do Santos para este ano”

Márcio Gonzalez
Foto Márcio Gonzalez Formado em engenharia química, Márcio Gonzalez cursou dois MBAs fora do Brasil ? um na Suíça, outro no Canadá ?, ambos com foco em administração de negócios. Durante a carreira, o executivo passou por empresas como Santista alimentos, Bunge alimentos, Cargil e Seara antes de chegar ao grupo Marfrig. Com cerca de cinco anos de experiência profissional em marketing, Gonzalez é diretor do segmento na Seara alimentos, empresa que foi comprada pelo grupo Marfrig. Seu cargo abarca, além da marca Seara, os produtos Pena Branca, Da Granja e Mabella.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook