“Diretor de marketing da Seara fala sobre patrocínio da empresa às mangas das camisas do Santos para este ano”

Márcio Gonzalez
Foto Márcio Gonzalez Formado em engenharia química, Márcio Gonzalez cursou dois MBAs fora do Brasil ? um na Suíça, outro no Canadá ?, ambos com foco em administração de negócios. Durante a carreira, o executivo passou por empresas como Santista alimentos, Bunge alimentos, Cargil e Seara antes de chegar ao grupo Marfrig. Com cerca de cinco anos de experiência profissional em marketing, Gonzalez é diretor do segmento na Seara alimentos, empresa que foi comprada pelo grupo Marfrig. Seu cargo abarca, além da marca Seara, os produtos Pena Branca, Da Granja e Mabella.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1