“Diretor de marketing da Seara fala sobre patrocínio da empresa às mangas das camisas do Santos para este ano”

Márcio Gonzalez
Foto Márcio Gonzalez Formado em engenharia química, Márcio Gonzalez cursou dois MBAs fora do Brasil ? um na Suíça, outro no Canadá ?, ambos com foco em administração de negócios. Durante a carreira, o executivo passou por empresas como Santista alimentos, Bunge alimentos, Cargil e Seara antes de chegar ao grupo Marfrig. Com cerca de cinco anos de experiência profissional em marketing, Gonzalez é diretor do segmento na Seara alimentos, empresa que foi comprada pelo grupo Marfrig. Seu cargo abarca, além da marca Seara, os produtos Pena Branca, Da Granja e Mabella.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios