“Diretor de marketing da Olympikus fala sobre Flamengo, a inserção da marca no futebol e a nova estratégia de buscar também o atleta amador”

Márcio Callage
Foto Márcio Callage Nascido em Porto Alegre, Márcio Kremer Callage, 30 anos, é formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Ainda na faculdade começou a trabalhar como redator publicitário na agência DCS, da qual seu pai, Roberto Callage, é um dos sócios desenvolvendo campanhas para Olympikus, Dijean, Tramontina, Claro, entre outros. Em oito anos na DCS ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais, como o Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro, o New York Festival e o London International Advertising Festival.Dois de seus trabalhos para a Tramontina foram publicados na revista alemã "Archive", considerad a Bíblia da propaganda mundial. Em 2005, Callage foi contratado para ocupar o cargo de gerente de comunicação da marca Olympikus. O executivo foi o responsável pelo projeto de patrocínio dos Jogos Pan-Americanos, realizados no Rio de Janeiro, há dois anos. Atualmente, o gaúcho é gerente de marketing da Olympikus.

Número do dia

20 milhões

de dólares custou o novo estádio para 45 mil pessoas do Cerro Porteño, do Paraguai, que foi inaugurado no último fim de semana.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Esporte se levanta contra repercussão de Sportflix
2 Análise: Copa é maior desafio das TVs após bolha
3Grêmio fecha patrocínio com rede hoteleira
4Análise: Esporte deveria se manter longe do jogo político
5Fox Sports oficializa transmissão da Copa do Mundo da Rússia
6Fórmula 1 cria campeonato e entra no mundo dos e-Sports
7Oakley patrocina principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Esporte Interativo transmitirá Copa do Mundo de Ginástica até 2020
9Nike ativa atletas com lançamento de quadra em São Paulo
10NFL fecha parceria para transmissão via plataformas digitais na China