“Diretor de marketing da Olympikus fala sobre Flamengo, a inserção da marca no futebol e a nova estratégia de buscar também o atleta amador”

Márcio Callage
Foto Márcio Callage Nascido em Porto Alegre, Márcio Kremer Callage, 30 anos, é formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Ainda na faculdade começou a trabalhar como redator publicitário na agência DCS, da qual seu pai, Roberto Callage, é um dos sócios desenvolvendo campanhas para Olympikus, Dijean, Tramontina, Claro, entre outros. Em oito anos na DCS ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais, como o Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro, o New York Festival e o London International Advertising Festival.Dois de seus trabalhos para a Tramontina foram publicados na revista alemã "Archive", considerad a Bíblia da propaganda mundial. Em 2005, Callage foi contratado para ocupar o cargo de gerente de comunicação da marca Olympikus. O executivo foi o responsável pelo projeto de patrocínio dos Jogos Pan-Americanos, realizados no Rio de Janeiro, há dois anos. Atualmente, o gaúcho é gerente de marketing da Olympikus.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino e capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
9Análise: Evento tolhe criatividade de patrocinador
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo