“Diretor de marketing da Olympikus fala sobre Flamengo, a inserção da marca no futebol e a nova estratégia de buscar também o atleta amador”

Márcio Callage
Foto Márcio Callage Nascido em Porto Alegre, Márcio Kremer Callage, 30 anos, é formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Ainda na faculdade começou a trabalhar como redator publicitário na agência DCS, da qual seu pai, Roberto Callage, é um dos sócios desenvolvendo campanhas para Olympikus, Dijean, Tramontina, Claro, entre outros. Em oito anos na DCS ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais, como o Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro, o New York Festival e o London International Advertising Festival.Dois de seus trabalhos para a Tramontina foram publicados na revista alemã "Archive", considerad a Bíblia da propaganda mundial. Em 2005, Callage foi contratado para ocupar o cargo de gerente de comunicação da marca Olympikus. O executivo foi o responsável pelo projeto de patrocínio dos Jogos Pan-Americanos, realizados no Rio de Janeiro, há dois anos. Atualmente, o gaúcho é gerente de marketing da Olympikus.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
2Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
3Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
4Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
5Donos põem Fiorentina à venda
6Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
7Por governança, entidades formalizam rating do esporte
8Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
9Fox Sports deixa grade de canais oferecidos por Sky
10CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial