“Diretor de marketing da Olympikus fala sobre Flamengo, a inserção da marca no futebol e a nova estratégia de buscar também o atleta amador”

Márcio Callage
Foto Márcio Callage Nascido em Porto Alegre, Márcio Kremer Callage, 30 anos, é formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Ainda na faculdade começou a trabalhar como redator publicitário na agência DCS, da qual seu pai, Roberto Callage, é um dos sócios desenvolvendo campanhas para Olympikus, Dijean, Tramontina, Claro, entre outros. Em oito anos na DCS ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais, como o Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro, o New York Festival e o London International Advertising Festival.Dois de seus trabalhos para a Tramontina foram publicados na revista alemã "Archive", considerad a Bíblia da propaganda mundial. Em 2005, Callage foi contratado para ocupar o cargo de gerente de comunicação da marca Olympikus. O executivo foi o responsável pelo projeto de patrocínio dos Jogos Pan-Americanos, realizados no Rio de Janeiro, há dois anos. Atualmente, o gaúcho é gerente de marketing da Olympikus.

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Marcas não fogem de quem dá retorno
2Barcelona quer ‘festa’ em jogos do Camp Nou
3Chapecoense consegue valorização nos direitos de TV
4Manchester City quer ter filial no Uruguai
5Após escândalos, Brasil e Uruguai vivem momentos distintos
6Ponte usa humor e interação para crescer em rede social
7Confederação de rúgbi renova com mais um patrocinador
8Fórmula 1 lança serviço de viagem customizada
9NBA veta descanso de jogadores durante temporada regular
10Parceiros comerciais trazem troféus de Copa e da Premier League ao Brasil