“Diretor-geral da Herbalife no Brasil fala sobre as estratégias da marca para aproveitar o mercado do esporte”

Marcelo Zalcberg
Foto Marcelo Zalcberg Formado em arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Marcelo Zalcberg, 49, tem mestrado em economia e gestão pela Universidade de Londres e cursos de extensão executiva na Harvard Business School e na Fundação Dom Cabral. Sua carreira tem sido ligada à gestão de empresas há mais de 20 anos. No currículo, Zalcberg contabiliza passagens por empresas como Odebretch, Banco Nacional, Unibanco e Unibanco AIG Seguros. ?Há quatro ou cinco anos? na Herbalife, segundo ele mesmo, Zalcberg ocupou inicialmente a direção de operações da empresa. Depois, passou à diretoria de vendas no Brasil. No ano passado, Zalcberg foi anunciado como novo diretor-geral da Herbalife no Brasil. Ele substituiu Eneida Bini, que viajou para a Austrália por razões pessoais.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios