“Diretor-geral da Herbalife no Brasil fala sobre as estratégias da marca para aproveitar o mercado do esporte”

Marcelo Zalcberg
Foto Marcelo Zalcberg Formado em arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Marcelo Zalcberg, 49, tem mestrado em economia e gestão pela Universidade de Londres e cursos de extensão executiva na Harvard Business School e na Fundação Dom Cabral. Sua carreira tem sido ligada à gestão de empresas há mais de 20 anos. No currículo, Zalcberg contabiliza passagens por empresas como Odebretch, Banco Nacional, Unibanco e Unibanco AIG Seguros. ?Há quatro ou cinco anos? na Herbalife, segundo ele mesmo, Zalcberg ocupou inicialmente a direção de operações da empresa. Depois, passou à diretoria de vendas no Brasil. No ano passado, Zalcberg foi anunciado como novo diretor-geral da Herbalife no Brasil. Ele substituiu Eneida Bini, que viajou para a Austrália por razões pessoais.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo