“Diretor-geral da Herbalife no Brasil fala sobre as estratégias da marca para aproveitar o mercado do esporte”

Marcelo Zalcberg
Foto Marcelo Zalcberg Formado em arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Marcelo Zalcberg, 49, tem mestrado em economia e gestão pela Universidade de Londres e cursos de extensão executiva na Harvard Business School e na Fundação Dom Cabral. Sua carreira tem sido ligada à gestão de empresas há mais de 20 anos. No currículo, Zalcberg contabiliza passagens por empresas como Odebretch, Banco Nacional, Unibanco e Unibanco AIG Seguros. ?Há quatro ou cinco anos? na Herbalife, segundo ele mesmo, Zalcberg ocupou inicialmente a direção de operações da empresa. Depois, passou à diretoria de vendas no Brasil. No ano passado, Zalcberg foi anunciado como novo diretor-geral da Herbalife no Brasil. Ele substituiu Eneida Bini, que viajou para a Austrália por razões pessoais.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador