“Diretor-geral da Herbalife no Brasil fala sobre as estratégias da marca para aproveitar o mercado do esporte”

Marcelo Zalcberg
Foto Marcelo Zalcberg Formado em arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Marcelo Zalcberg, 49, tem mestrado em economia e gestão pela Universidade de Londres e cursos de extensão executiva na Harvard Business School e na Fundação Dom Cabral. Sua carreira tem sido ligada à gestão de empresas há mais de 20 anos. No currículo, Zalcberg contabiliza passagens por empresas como Odebretch, Banco Nacional, Unibanco e Unibanco AIG Seguros. ?Há quatro ou cinco anos? na Herbalife, segundo ele mesmo, Zalcberg ocupou inicialmente a direção de operações da empresa. Depois, passou à diretoria de vendas no Brasil. No ano passado, Zalcberg foi anunciado como novo diretor-geral da Herbalife no Brasil. Ele substituiu Eneida Bini, que viajou para a Austrália por razões pessoais.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021