“Diretor-geral da Herbalife no Brasil fala sobre as estratégias da marca para aproveitar o mercado do esporte”

Marcelo Zalcberg
Foto Marcelo Zalcberg Formado em arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Marcelo Zalcberg, 49, tem mestrado em economia e gestão pela Universidade de Londres e cursos de extensão executiva na Harvard Business School e na Fundação Dom Cabral. Sua carreira tem sido ligada à gestão de empresas há mais de 20 anos. No currículo, Zalcberg contabiliza passagens por empresas como Odebretch, Banco Nacional, Unibanco e Unibanco AIG Seguros. ?Há quatro ou cinco anos? na Herbalife, segundo ele mesmo, Zalcberg ocupou inicialmente a direção de operações da empresa. Depois, passou à diretoria de vendas no Brasil. No ano passado, Zalcberg foi anunciado como novo diretor-geral da Herbalife no Brasil. Ele substituiu Eneida Bini, que viajou para a Austrália por razões pessoais.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Asics apresenta no Rio novos uniformes da seleção de vôlei
2Robinho encerra imbróglio com Nike e fecha contrato com Adidas
3Sem Libertadores, Flamengo bate recorde na Copa do Brasil
4Análise: Estádio novo já é diferencial no mercado brasileiro
5Adidas lança bola de ‘despedida’ da Bundesliga
6Grupo Globo tem novo diretor para negociações no esporte
7Por entrega, piloto da Stock Car vira empreendedor
8Globo celebra números recordes do Cartola FC
9Após 19 anos de Olympikus, Asics é nova parceira de vôlei brasileiro
10NBB amplia patrocínio com conteúdo no Facebook