“Presidente santista anuncia criação de TV on-line e confirma tendência de ações de marketing do clube atreladas aos seus patrocinadores”

Marcelo Teixeira
Foto Marcelo Teixeira Atual Gerente Executivo de Futebol do Fluminense, foi Diretor das divisões de base do clube entre 2002 e 2007. Foi observador técnico do Manchester United entre 2008 e 2011 e, durante esse tempo, montou uma base de dados na qual pontua jogadores brasileiros nascidos entre 1983 e 1993 de acordo com qualidade técnica, desempenho em campo, jogos pela seleção e valores de transferências para o exterior.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro