“Presidente santista anuncia criação de TV on-line e confirma tendência de ações de marketing do clube atreladas aos seus patrocinadores”

Marcelo Teixeira
Foto Marcelo Teixeira Atual Gerente Executivo de Futebol do Fluminense, foi Diretor das divisões de base do clube entre 2002 e 2007. Foi observador técnico do Manchester United entre 2008 e 2011 e, durante esse tempo, montou uma base de dados na qual pontua jogadores brasileiros nascidos entre 1983 e 1993 de acordo com qualidade técnica, desempenho em campo, jogos pela seleção e valores de transferências para o exterior.

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike