“Presidente santista anuncia criação de TV on-line e confirma tendência de ações de marketing do clube atreladas aos seus patrocinadores”

Marcelo Teixeira
Foto Marcelo Teixeira Atual Gerente Executivo de Futebol do Fluminense, foi Diretor das divisões de base do clube entre 2002 e 2007. Foi observador técnico do Manchester United entre 2008 e 2011 e, durante esse tempo, montou uma base de dados na qual pontua jogadores brasileiros nascidos entre 1983 e 1993 de acordo com qualidade técnica, desempenho em campo, jogos pela seleção e valores de transferências para o exterior.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino e capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Milan oficializa Puma como parceira e substituta da Adidas
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
10Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo