“Executivo fala sobre evento que fará um balanço sobre o legado que os Jogos Pan-Americanos deixarão para o mercado de marketing esportivo brasileiro”

Marcelo Palaia Giannoni
Foto Marcelo Palaia Giannoni Graduado em Educação Física, Pós-Graduado em Comunicação pela ESPM e MBA em Marketing na ESPM, Marcelo Palaia Giannoni é sócio-diretor da Bravo Marketing Esportivo. Antes, porém, trabalhou em empresas especializadas em marketing esportivo como Impact Sports Marketing (gerente de relacionamento) e João Lagos Esportes (gerente geral). Foi ainda um dos proprietários da Vis Sport & Entertainment, agência especializada em marketing esportivo. Professor de Marketing de Nicho e Marketing Esportivo (oficinas, cursos de férias e Marketing Champion) da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Foi um dos responsáveis pelo planejamento estratégico da OI como patrocinador oficial dos Jogos Pan-Americanos do Rio 2007. Atendeu clientes como: OI (Telemar), Suzano, Confederação Brasileira de Vôlei, São Paulo F.C., Easy Line e Peugeot.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo