“Executivo fala sobre evento que fará um balanço sobre o legado que os Jogos Pan-Americanos deixarão para o mercado de marketing esportivo brasileiro”

Marcelo Palaia Giannoni
Foto Marcelo Palaia Giannoni Graduado em Educação Física, Pós-Graduado em Comunicação pela ESPM e MBA em Marketing na ESPM, Marcelo Palaia Giannoni é sócio-diretor da Bravo Marketing Esportivo. Antes, porém, trabalhou em empresas especializadas em marketing esportivo como Impact Sports Marketing (gerente de relacionamento) e João Lagos Esportes (gerente geral). Foi ainda um dos proprietários da Vis Sport & Entertainment, agência especializada em marketing esportivo. Professor de Marketing de Nicho e Marketing Esportivo (oficinas, cursos de férias e Marketing Champion) da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Foi um dos responsáveis pelo planejamento estratégico da OI como patrocinador oficial dos Jogos Pan-Americanos do Rio 2007. Atendeu clientes como: OI (Telemar), Suzano, Confederação Brasileira de Vôlei, São Paulo F.C., Easy Line e Peugeot.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
2WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
3Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
4Dono do Manchester City compra time no Equador
5Corinthians terá escova de dente licenciada
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
9Suning vende smartphone customizado da Inter de Milão
10Agência promove turismo para Copa sem autorização