“Executivo fala sobre evento que fará um balanço sobre o legado que os Jogos Pan-Americanos deixarão para o mercado de marketing esportivo brasileiro”

Marcelo Palaia Giannoni
Foto Marcelo Palaia Giannoni Graduado em Educação Física, Pós-Graduado em Comunicação pela ESPM e MBA em Marketing na ESPM, Marcelo Palaia Giannoni é sócio-diretor da Bravo Marketing Esportivo. Antes, porém, trabalhou em empresas especializadas em marketing esportivo como Impact Sports Marketing (gerente de relacionamento) e João Lagos Esportes (gerente geral). Foi ainda um dos proprietários da Vis Sport & Entertainment, agência especializada em marketing esportivo. Professor de Marketing de Nicho e Marketing Esportivo (oficinas, cursos de férias e Marketing Champion) da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Foi um dos responsáveis pelo planejamento estratégico da OI como patrocinador oficial dos Jogos Pan-Americanos do Rio 2007. Atendeu clientes como: OI (Telemar), Suzano, Confederação Brasileira de Vôlei, São Paulo F.C., Easy Line e Peugeot.