“Executivo fala sobre evento que fará um balanço sobre o legado que os Jogos Pan-Americanos deixarão para o mercado de marketing esportivo brasileiro”

Marcelo Palaia Giannoni
Foto Marcelo Palaia Giannoni Graduado em Educação Física, Pós-Graduado em Comunicação pela ESPM e MBA em Marketing na ESPM, Marcelo Palaia Giannoni é sócio-diretor da Bravo Marketing Esportivo. Antes, porém, trabalhou em empresas especializadas em marketing esportivo como Impact Sports Marketing (gerente de relacionamento) e João Lagos Esportes (gerente geral). Foi ainda um dos proprietários da Vis Sport & Entertainment, agência especializada em marketing esportivo. Professor de Marketing de Nicho e Marketing Esportivo (oficinas, cursos de férias e Marketing Champion) da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Foi um dos responsáveis pelo planejamento estratégico da OI como patrocinador oficial dos Jogos Pan-Americanos do Rio 2007. Atendeu clientes como: OI (Telemar), Suzano, Confederação Brasileira de Vôlei, São Paulo F.C., Easy Line e Peugeot.

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
2Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
3Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
4Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
5Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
6 Globo fecha com Banco Real para F-1
7Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
8Jaraguá Futsal renova acordo com Magnus para 2018
9Esporte lucra em feriado nos Estados Unidos
10Análise: Esporte não pode ter medo de ganhar dinheiro