“Contrariando a crise e o momento do vôlei, a Sky aposta na modalidade e monta uma verdadeira seleção para o Pinheiros”

Marcelo Miranda
Foto Marcelo Miranda Marcelo Miranda é formado em engenharia mas seguiu um caminho diferente da profissão original. Antes de assumir um cargo diretivo na Sky, ele passou por uma consultoria e chegou a ser executivo da cervejaria Ambev. Já na operadora de TV por assinatura, Miranda passou por vários cargos. Nos últimos anos, chegou a assumir a gerência executiva de marketing de aquisições e novos negócios e de iTV. Hoje Marcelo Miranda é o diretor de marketing da empresa, e foi uma dos principais artífices da parceria com o Pinheiros, que "estreou" trazendo Giba, Rodrigão e Gustavo de volta para o Brasil no vôlei masculino.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios