“Contrariando a crise e o momento do vôlei, a Sky aposta na modalidade e monta uma verdadeira seleção para o Pinheiros”

Marcelo Miranda
Foto Marcelo Miranda Marcelo Miranda é formado em engenharia mas seguiu um caminho diferente da profissão original. Antes de assumir um cargo diretivo na Sky, ele passou por uma consultoria e chegou a ser executivo da cervejaria Ambev. Já na operadora de TV por assinatura, Miranda passou por vários cargos. Nos últimos anos, chegou a assumir a gerência executiva de marketing de aquisições e novos negócios e de iTV. Hoje Marcelo Miranda é o diretor de marketing da empresa, e foi uma dos principais artífices da parceria com o Pinheiros, que "estreou" trazendo Giba, Rodrigão e Gustavo de volta para o Brasil no vôlei masculino.

Número do dia

30 milhões

de dólares deve investir o governo argentino para capacitar o autódromo de Buenos Aires para poder receber uma prova da Fórmula 1.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
2Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
3Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
4Patrocinadores diversificam ativações no Rio Open
5Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
8Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
9Argentina negocia para voltar a receber Fórmula 1 em 2019
10Barcelona acredita em 1 bilhão de euros em receitas antes de 2021