“Contrariando a crise e o momento do vôlei, a Sky aposta na modalidade e monta uma verdadeira seleção para o Pinheiros”

Marcelo Miranda
Foto Marcelo Miranda Marcelo Miranda é formado em engenharia mas seguiu um caminho diferente da profissão original. Antes de assumir um cargo diretivo na Sky, ele passou por uma consultoria e chegou a ser executivo da cervejaria Ambev. Já na operadora de TV por assinatura, Miranda passou por vários cargos. Nos últimos anos, chegou a assumir a gerência executiva de marketing de aquisições e novos negócios e de iTV. Hoje Marcelo Miranda é o diretor de marketing da empresa, e foi uma dos principais artífices da parceria com o Pinheiros, que "estreou" trazendo Giba, Rodrigão e Gustavo de volta para o Brasil no vôlei masculino.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana