“Contrariando a crise e o momento do vôlei, a Sky aposta na modalidade e monta uma verdadeira seleção para o Pinheiros”

Marcelo Miranda
Foto Marcelo Miranda Marcelo Miranda é formado em engenharia mas seguiu um caminho diferente da profissão original. Antes de assumir um cargo diretivo na Sky, ele passou por uma consultoria e chegou a ser executivo da cervejaria Ambev. Já na operadora de TV por assinatura, Miranda passou por vários cargos. Nos últimos anos, chegou a assumir a gerência executiva de marketing de aquisições e novos negócios e de iTV. Hoje Marcelo Miranda é o diretor de marketing da empresa, e foi uma dos principais artífices da parceria com o Pinheiros, que "estreou" trazendo Giba, Rodrigão e Gustavo de volta para o Brasil no vôlei masculino.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
3Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
4Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
5WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Corinthians terá escova de dente licenciada
9Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
10Dono do Manchester City compra time no Equador