“Contrariando a crise e o momento do vôlei, a Sky aposta na modalidade e monta uma verdadeira seleção para o Pinheiros”

Marcelo Miranda
Foto Marcelo Miranda Marcelo Miranda é formado em engenharia mas seguiu um caminho diferente da profissão original. Antes de assumir um cargo diretivo na Sky, ele passou por uma consultoria e chegou a ser executivo da cervejaria Ambev. Já na operadora de TV por assinatura, Miranda passou por vários cargos. Nos últimos anos, chegou a assumir a gerência executiva de marketing de aquisições e novos negócios e de iTV. Hoje Marcelo Miranda é o diretor de marketing da empresa, e foi uma dos principais artífices da parceria com o Pinheiros, que "estreou" trazendo Giba, Rodrigão e Gustavo de volta para o Brasil no vôlei masculino.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo