“Gerente geral de marketing da Panasonic explica renovação de patrocínio na Stock Car e avalia importância do rendimento para sequência da parceria”

Marcelo Miake
Foto Marcelo Miake Formado em marketing pela Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM), Marcelo Miake soma experiências profissionais por diversas grandes corporações em seu currículo, além de uma pós-graduação em administração pela Fundação Getúlio Vargas. No início de sua carreira, trabalhou no Banco Real e na Becton Dickinson, especializada em tecnologias para a medicina. Nesse último emprego, passou quatro anos trabalhando no Japão. Depois dessa passagem pelo Oriente, voltou ao Brasil para assumir um cargo na Canon, e terminou na Panasonic, onde hoje é gerente geral de marketing no país.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios