“Gerente geral de marketing da Panasonic explica renovação de patrocínio na Stock Car e avalia importância do rendimento para sequência da parceria”

Marcelo Miake
Foto Marcelo Miake Formado em marketing pela Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM), Marcelo Miake soma experiências profissionais por diversas grandes corporações em seu currículo, além de uma pós-graduação em administração pela Fundação Getúlio Vargas. No início de sua carreira, trabalhou no Banco Real e na Becton Dickinson, especializada em tecnologias para a medicina. Nesse último emprego, passou quatro anos trabalhando no Japão. Depois dessa passagem pelo Oriente, voltou ao Brasil para assumir um cargo na Canon, e terminou na Panasonic, onde hoje é gerente geral de marketing no país.

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Como a Puma quer virar o jogo sobre Nike e Adidas
2WTorre prevê retorno mais cedo com Allianz Parque
3Corinthians terá Camarotes Festa para jogo contra Flamengo
4Dono do Manchester City compra time no Equador
5Corinthians terá escova de dente licenciada
6Nike investe US$ 1 bi em ampliação de sede nos EUA
7Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
8Fluminense volta ao Maracanã com festa e promoções
9Suning vende smartphone customizado da Inter de Milão
10Agência promove turismo para Copa sem autorização