“Gerente geral de marketing da Panasonic explica renovação de patrocínio na Stock Car e avalia importância do rendimento para sequência da parceria”

Marcelo Miake
Foto Marcelo Miake Formado em marketing pela Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM), Marcelo Miake soma experiências profissionais por diversas grandes corporações em seu currículo, além de uma pós-graduação em administração pela Fundação Getúlio Vargas. No início de sua carreira, trabalhou no Banco Real e na Becton Dickinson, especializada em tecnologias para a medicina. Nesse último emprego, passou quatro anos trabalhando no Japão. Depois dessa passagem pelo Oriente, voltou ao Brasil para assumir um cargo na Canon, e terminou na Panasonic, onde hoje é gerente geral de marketing no país.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana