“Gerente geral de marketing da Panasonic explica renovação de patrocínio na Stock Car e avalia importância do rendimento para sequência da parceria”

Marcelo Miake
Foto Marcelo Miake Formado em marketing pela Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM), Marcelo Miake soma experiências profissionais por diversas grandes corporações em seu currículo, além de uma pós-graduação em administração pela Fundação Getúlio Vargas. No início de sua carreira, trabalhou no Banco Real e na Becton Dickinson, especializada em tecnologias para a medicina. Nesse último emprego, passou quatro anos trabalhando no Japão. Depois dessa passagem pelo Oriente, voltou ao Brasil para assumir um cargo na Canon, e terminou na Panasonic, onde hoje é gerente geral de marketing no país.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo