Nome CompletoMarcelo Ferreira
Também conhecido comoMarcelo Ferreira

“O consumidor quer algo novo, quer uma alternativa, e a Under Armour chegou para ser uma das três melhores marcas do Brasil”

Marcelo Ferreira
Foto Marcelo Ferreira

Marcelo Ferreira foi o homem escolhido pelo americano Kevin Plank, fundador da Under Armour, para tocar a operação brasileira da fabricante de materiais esportivos que nasceu em 1996. Ele foi contratado para o cargo de CEO no Brasil em abril de 2013 e, desde então, formulou todo o negócio da marca no país.

O executivo tem longa experiência no mercado de materiais esportivos, com quase dez anos de Adidas. Ferreira trabalhou na hoje concorrente de dezembro de 2001 até maio de 2011, quando era presidente da marca alemã no Brasil. Antes disso, ele trabalhou na Vulcabrás, também deste mercado, na qual chegou a ser diretor comercial na década de 1990.


Número do dia

18 milhões

de reais será a premiação ao campeão brasileiro deste ano; CBF divulgou os valores do torneio na última quinta-feira (19).

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1WGP Kickboxing substitui ring girls por pacientes curadas em ação do Outubro Rosa
2Fundo de investimento faz proposta de 335 milhões de euros pelo Newcastle
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
5Twitter e NBB anunciam primeiro Live Streaming de esportes no Brasil
6Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
7Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
8Corinthians fecha mais um patrocínio para pré-jogo
9Análise: Clubes voltam ao tradicional na relação com marcas
10Sky fecha com federação paulista e terá marca nos árbitros