Nome CompletoMarcelo Ferreira
Também conhecido comoMarcelo Ferreira

“O consumidor quer algo novo, quer uma alternativa, e a Under Armour chegou para ser uma das três melhores marcas do Brasil”

Marcelo Ferreira
Foto Marcelo Ferreira

Marcelo Ferreira foi o homem escolhido pelo americano Kevin Plank, fundador da Under Armour, para tocar a operação brasileira da fabricante de materiais esportivos que nasceu em 1996. Ele foi contratado para o cargo de CEO no Brasil em abril de 2013 e, desde então, formulou todo o negócio da marca no país.

O executivo tem longa experiência no mercado de materiais esportivos, com quase dez anos de Adidas. Ferreira trabalhou na hoje concorrente de dezembro de 2001 até maio de 2011, quando era presidente da marca alemã no Brasil. Antes disso, ele trabalhou na Vulcabrás, também deste mercado, na qual chegou a ser diretor comercial na década de 1990.


Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Patrocínio não é grana no fim do mês
2Fluminense e Palmeiras atualizam mascotes para novas realidades
3Adidas desiste de renovar, e NBA terá novo fornecedor a partir de 2017
4Por torcedores, Santos inaugura sub-sede em São Paulo
5CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
6Apostador ganha R$ 385 mil de forma antecipada por apostar em título do Leicester
7Bilionário Soros compra 1,9% do Manchester United
8Contra pirataria, Nike faz acordo com Amazon
9Adidas customizará tênis com fotos de Instagram a partir de agosto
10Nike confirma acordo com a NBA e substituirá Adidas em 2017