Nome CompletoMarcelo Ferreira
Também conhecido comoMarcelo Ferreira

“O consumidor quer algo novo, quer uma alternativa, e a Under Armour chegou para ser uma das três melhores marcas do Brasil”

Marcelo Ferreira
Foto Marcelo Ferreira

Marcelo Ferreira foi o homem escolhido pelo americano Kevin Plank, fundador da Under Armour, para tocar a operação brasileira da fabricante de materiais esportivos que nasceu em 1996. Ele foi contratado para o cargo de CEO no Brasil em abril de 2013 e, desde então, formulou todo o negócio da marca no país.

O executivo tem longa experiência no mercado de materiais esportivos, com quase dez anos de Adidas. Ferreira trabalhou na hoje concorrente de dezembro de 2001 até maio de 2011, quando era presidente da marca alemã no Brasil. Antes disso, ele trabalhou na Vulcabrás, também deste mercado, na qual chegou a ser diretor comercial na década de 1990.


Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
4Com patrocínio pontual à Ponte, Cabify faz ação de lançamento em Campinas
5Fundo dos EUA entra em venda do Milan a chineses
6Uber ativa parceria com Manchester United
7Análise: Seleção não pode amenizar momento da CBF
8Patrocinadora das Séries B e C, Elsys faz publicidade em jogo do Brasil
9São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
10Em São Paulo, seleção retoma prestígio com público brasileiro