Nome CompletoMarcelo Ferreira
Também conhecido comoMarcelo Ferreira

“O consumidor quer algo novo, quer uma alternativa, e a Under Armour chegou para ser uma das três melhores marcas do Brasil”

Marcelo Ferreira
Foto Marcelo Ferreira

Marcelo Ferreira foi o homem escolhido pelo americano Kevin Plank, fundador da Under Armour, para tocar a operação brasileira da fabricante de materiais esportivos que nasceu em 1996. Ele foi contratado para o cargo de CEO no Brasil em abril de 2013 e, desde então, formulou todo o negócio da marca no país.

O executivo tem longa experiência no mercado de materiais esportivos, com quase dez anos de Adidas. Ferreira trabalhou na hoje concorrente de dezembro de 2001 até maio de 2011, quando era presidente da marca alemã no Brasil. Antes disso, ele trabalhou na Vulcabrás, também deste mercado, na qual chegou a ser diretor comercial na década de 1990.


Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
4Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
5Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
6Neymar coloca Ligue 1 no topo da audiência da TV fechada
7 CBF confirma criação da Série D
8Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década