“Nos próximos cinco anos, faremos grandes investimentos na área esportiva e na gestão da marca”

Marcelo Bella
Foto Marcelo Bella Profissional de educação física e nutrição esportiva, Marcelo Bella fez especialização em marketing esportivo e tem graduação em marketing estratégico e marketing internacional pela universidade de La Verne, nos Estados Unidos. Com experiência de 28 anos nos setores de fitness, esportes e suplementos alimentares, Bella trabalha há dez anos na Probiótica, empresa de nutrição com foco em atividade física. Atualmente ocupa a gerência de marketing. Antes disso, o executivo teve experiência como atleta de musculação. Em 1989, Bella chegou a conquistar a sexta posição no Mundial de duplas mistas da modalidade.

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1