“Nos próximos cinco anos, faremos grandes investimentos na área esportiva e na gestão da marca”

Marcelo Bella
Foto Marcelo Bella Profissional de educação física e nutrição esportiva, Marcelo Bella fez especialização em marketing esportivo e tem graduação em marketing estratégico e marketing internacional pela universidade de La Verne, nos Estados Unidos. Com experiência de 28 anos nos setores de fitness, esportes e suplementos alimentares, Bella trabalha há dez anos na Probiótica, empresa de nutrição com foco em atividade física. Atualmente ocupa a gerência de marketing. Antes disso, o executivo teve experiência como atleta de musculação. Em 1989, Bella chegou a conquistar a sexta posição no Mundial de duplas mistas da modalidade.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo