“Nos próximos cinco anos, faremos grandes investimentos na área esportiva e na gestão da marca”

Marcelo Bella
Foto Marcelo Bella Profissional de educação física e nutrição esportiva, Marcelo Bella fez especialização em marketing esportivo e tem graduação em marketing estratégico e marketing internacional pela universidade de La Verne, nos Estados Unidos. Com experiência de 28 anos nos setores de fitness, esportes e suplementos alimentares, Bella trabalha há dez anos na Probiótica, empresa de nutrição com foco em atividade física. Atualmente ocupa a gerência de marketing. Antes disso, o executivo teve experiência como atleta de musculação. Em 1989, Bella chegou a conquistar a sexta posição no Mundial de duplas mistas da modalidade.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana