“Nos próximos cinco anos, faremos grandes investimentos na área esportiva e na gestão da marca”

Marcelo Bella
Foto Marcelo Bella Profissional de educação física e nutrição esportiva, Marcelo Bella fez especialização em marketing esportivo e tem graduação em marketing estratégico e marketing internacional pela universidade de La Verne, nos Estados Unidos. Com experiência de 28 anos nos setores de fitness, esportes e suplementos alimentares, Bella trabalha há dez anos na Probiótica, empresa de nutrição com foco em atividade física. Atualmente ocupa a gerência de marketing. Antes disso, o executivo teve experiência como atleta de musculação. Em 1989, Bella chegou a conquistar a sexta posição no Mundial de duplas mistas da modalidade.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios