“Como há cada vez mais dinheiro envolvido, quem investe começa a pleitear maiores retornos”

Marcel Sacco
Foto Marcel Sacco Marcel Sacco, de 44 anos, é formado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Cursou também especialização em marketing pela International Institute for Management Development (IDM) e fez o Programa de Gestão Avançada pelo Insead e pela Fundação Dom Cabral. Antes de ser assumir a presidência da Holding Clube, Marcel Sacco fez sua carreira em empresas. O executivo foi vice-presidente de marketing na Schincariol, na Cadbury e na Telefônica.

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
3Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Marcas esportivas apostam em celebridades no Brasil
6Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
7Guaraná Antárctica assina com Gabriel Jesus por 4 anos
8Vitória do Corinthians rende 2ª melhor audiência à Globo na temporada
9TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
10Flamengo e Fluminense se unem por estádios próprios