“Como há cada vez mais dinheiro envolvido, quem investe começa a pleitear maiores retornos”

Marcel Sacco
Foto Marcel Sacco Marcel Sacco, de 44 anos, é formado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Cursou também especialização em marketing pela International Institute for Management Development (IDM) e fez o Programa de Gestão Avançada pelo Insead e pela Fundação Dom Cabral. Antes de ser assumir a presidência da Holding Clube, Marcel Sacco fez sua carreira em empresas. O executivo foi vice-presidente de marketing na Schincariol, na Cadbury e na Telefônica.

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Grêmio joga por título e por faturamento de 2016
2Conmebol faz exposição da taça em estádios da final
3Bridgestone celebra uso de branded content na Libertadores
4Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei
5Análise: Streaming é realidade no mundo, mas não no Brasil
6Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
7Goodyear renova com Nascar, e parceria deve chegar a 70 anos
8Duelo entre Nike, Adidas e Under Armour tem novo capítulo na NBA
9Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
10Estrella Galicia imita alemães ao comemorar taça corintiana