“Como há cada vez mais dinheiro envolvido, quem investe começa a pleitear maiores retornos”

Marcel Sacco
Foto Marcel Sacco Marcel Sacco, de 44 anos, é formado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Cursou também especialização em marketing pela International Institute for Management Development (IDM) e fez o Programa de Gestão Avançada pelo Insead e pela Fundação Dom Cabral. Antes de ser assumir a presidência da Holding Clube, Marcel Sacco fez sua carreira em empresas. O executivo foi vice-presidente de marketing na Schincariol, na Cadbury e na Telefônica.

Número do dia

R$ 1,3 mi

Foi a renda do São Paulo na partida contra o Corinthians; com 51 mil pessoas no Morumbi, time teve seu melhor público no ano.

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Globo apresenta nova divisão de cotas a clubes
2CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
3Uber ativa parceria com Manchester United
4São Paulo x Corinthians dá recorde de audiência à Globo no domingo
5Arena Corinthians aproveita seleção para promover camarotes
6Palmeiras e Botafogo lançam pacotes para acompanhar time na Libertadores
7Tottenham irá jogar em Wembley na próxima temporada
8Ronaldinho Gaúcho conta sua história e dá dicas em e-book
9Anta prepara R$ 1,5 bi para adquirir marcas esportivas
10Análise: F-1 tem que correr contra o tempo